Série "The Society" pode ganhar uma segunda temporada

Publicado 13 de Oct de 2020 às 20:42

Tudo indica que a série da Netflix The Society será renovada para a segunda temporada. Mesmo após o anúncio de cancelamento no fim de agosto, a série pedia uma continuação e nesta segunda-feira tivemos uma prova que ela pode vir a existir. No perfil da série aparece a frase “A segunda temporada estreia no ano 5000” ainda não se sabe se é algum código para um lançamento sem aviso prévio. Mas a brincadeira deixou alguns fãs se perguntando o que significa tal atitude da plataforma.


Perfil da série The Society na Netflix. (Foto: Reprodução/Twitter)


Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o caso e esperemos por novidades nos próximos meses. Se for confirmada mesmo a segunda temporada ela provavelmente será lançada em 2021, levando em consideração que a primeira teve seu lançamento em 2019.

Leia mais: "Nasce Uma Rainha", novo reality da Netflix apresentado por Alexia Twister e Glória Groove

The Society | Sinopse e Trailer

Veja o trailer abaixo:

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Sinopse oficial da série: The Society segue um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para uma cópia exata da cidade rica onde vivem. Lá, não encontram nenhum vestígio de seus pais. Enquanto lutam para descobrir o que aconteceu e como voltar para casa, eles precisam estabelecer a ordem e formar alianças se quiserem sobreviver. A série é uma abordagem moderna de O Senhor das Moscas.

Pelo que parece a mesma brincadeira também ocorreu com a série Insatiable, com a frase “A segunda temporada estreia no ano 3000”, e logo após algumas semanas veio o trailer e a confirmação da nova temporada.  Esperemos ansiosos para que se repita o fato e que a nova temporada chegue o mais rápido possível. No entanto, não podemos esquecer que a situação da pandemia ainda está presente, com isso, deve demorar mais que o normal.

(Foto Destaque: The Society, série pode ter continuação na plataforma. Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário