Cinema/TV

Série Stranger Things é a mais vista na Netflix em uma semana

Após o lançamento do volume 2, a série Stranger Things se torna a mais vista do streaming, com 7,2 bilhões de minutos entre os dias 30 de maio e 5 de junho.

3 min de leitura
02 Jul 2022 - 17h36 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 17h36

A série Stranger Things, da Netflix, tem feito bastante sucesso entre os assinantes do streaming, que acabou batendo um recorde de visualizações na plataforma durante a reta final da 4ª temporada. Segundo o Instituto Nielsen [via Variety], a série foi vista por 7,2 bilhões de minutos entre os dias 30 de maio e 5 de junho.



Na mesma plataforma já possuía recordistas anteriores que fazem parte do catálogo do serviço de streaming. Tiger King e Ozark eram os únicos títulos que conseguiram ultrapassar 5 bilhões de visualizações no streaming, ambos em 2020. Agora, a Netflix tem três títulos com esse marco.

O sucesso da série foi tanto que no momento em que a Netflix disponibilizou o volume dois da temporada, a plataforma ficou instável, fazendo com que o áudio ficasse atrasado, e até mesmo dificuldade em poder assistir, apresentando erro ao entrar no app ou no site. Esse ‘bug’, rendeu críticas a plataforma pelos usuários, pedindo mais agilidade para a resolução do problema.



A série conta sobre um grupo de amigos que acabou se envolvendo em uma série de eventos sobrenaturais na pacata cidade de Hawkins. Onde enfrentam criaturas monstruosas, agências secretas do governo e se aventuram em dimensões paralelas.

Durante a 4ª temporada, muitas coisas acabaram fazendo sucesso, como as roupas e acessórios usados durante os anos de 1980, as músicas principalmente voltadas para a banda de rock Metallica, que teve sua uma de suas músicas tocadas no volume 2, a cantora Kate Bush com o single ‘Running Up That Hill (A Deal with God)’.

O volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things estreou nesta sexta-feira (01).

 

Foto destaque: Postêr da série Stranger Things. Rperodução/Divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo