Cinema/TV

Série "Rebelde" da Netflix teria participação de dois ex-RBDs

Em entrevista, um dos roteiristas da série informou que havia interesse em dois ex-integrantes do RBD, para desempenharem papéis decisivos no reboot da produção em cartaz na Netflix.

19 Ago 2022 - 11h10 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 11h10
Série 'Rebelde' da Netflix teria participação de dois ex-RBDs Lorena Bueri

Um dos roteiristas da série "Rebelde", da plataforma de streaming Netflix, Pericles Sánchez, em entrevista ao site de entretenimento Cusica+, revelou que havia interesse em envolver mais personagens da novela "RBD" no reboot. Esses iriam desempenhar papéis de destaque na produção. Alfonso Herrera e Maite Perroni, atores que davam vida aos personagens Miguel e Lupita respectivamente, faziam parte de uma das ideias iniciais da equipe criativa. “No início, tínhamos a ambição de que os personagens originais do RBD pudessem ter um pouquinho mais de peso, e na nossa cabeça Poncho teria um lugar muito mais importante, assim como Lupita, mas no final abandonamos essa história. Muitas ideias ficaram pelo caminho”, informou Pericles. 

Dilemas internos no momento de escrever a série, de acordo com o roteirista, mudaram o rumo da história. Um deles, era relacionado a que tipo de público o reboot seria destinado. A dúvida era entre alcançar os fãs nostálgicos da novela ou partir para um público novo. Assim, os roteiristas decidiram pelo meio do caminho. 

“Foi um processo um pouco ambíguo, porque foi um estica-e-puxa entre o que queria a Netflix e o que nós [roteiristas] queríamos. Não sabíamos se queríamos mirar um público novo ou o velho, tocando pela nostalgia (…) São personagens completamente novos, mas existem acenos óbvios, sobretudo com a busca familiar de Esteban, que é o que Poncho fazia na novela”, explicou Sanchez. 

A produção trouxe de volta as personagens Celina, interpretada pela atriz Estefania Villarreal, e Pilar, vivida por Karla Cossío. Inclusive foi considerada a possibilidade de incluir o filho de Celina na narrativa, uma vez que a novela terminou com sua personagem grávida. Sanchez mencionou que acabaram descartando também essa ideia. Encontrar a dose certa entre novidade e nostalgia, foi bastante debatido entre o time de roteiristas. Sobre isso, completou: 

"Foi um estica-e-puxa entre o que a Netflix queria e o que nós [roteiristas] queríamos", explica. "São personagens completamente novos, mas existem alusões óbvias, sobretudo com a busca familiar de Esteban, que é o que Poncho fazia na novela".


(Reprodução/YouTube)


A série é uma espécie de continuação da novela mexicana de Pedro Damián, que conta a história de um grupo de estudantes do Elite Way School. Envolvidos em muitos dramas, paixões, amizades, rivalidades e claro, muita música, a série, que recentemente teve sua segunda temporada disponibilizada no catálogo da Netflix, foi uma das mais aguardadas pelos fãs, que já perguntam quando vai ser lançada sua terceira temporada.  

Foto Destaque: Rebelde Reprodução/Instagram



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo