Moda

Série Peaky Blinders inspira nova coleção da marca Oficina Reserva

A marca brasileira de moda masculina Oficina Reserva lança uma nova coleção com peças baseadas na série Peaky Blinders, exibida pela Netflix. Confira essa novidade!

3 min de leitura
23 Ago 2022 - 15h35 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 15h35

 A série Peaky Blinders é um sucesso mundial, tanto de público como de crítica especializada, e pela primeira vez, uma marca brasileira produziu uma coleção inspirada no seriado. A Oficina Reserva, especializada em moda masculina, lançou uma colaboração com a série.


série Peaky Blinders (Foto:Reprodução/Instagram) 


A collab possui edição limitada, e foi produzida com uma identidade atualizada de peças-chaves que compõem o figurino original de Peaky Blinders. A coleção é composta por ternos, trench coats, camisas e boinas. Essa foi a primeira coleção de peças pensada para o público de fãs de fora do Reino Unido, local onde a série é ambientada e filmada.

A série Peaky Blinders teve somente uma única coleção feita anteriormente, com a marca Kent & Curwen, e que levava o selo do ex-jogador de futebol David Beckham. Recentemente, com o objetivo de promover a temporada final, o rapper e cantor Mano Brown, foi convidado pela Netflix para ser estrela de uma ação da trama.


série Peaky Blinders (Foto:Reprodução/Instagram) 


Peaky Blinders foi inspirada em uma história real de uma família de gangsters. O elenco possui protagonistas que são ambiciosos e extremamente alinhados. Os Shelbys sempre aparecem nos episódios com looks impecáveis, vestindo camisas de gola-padre, gravatas e sobretudos.

A marca de moda masculina brasileira Oficina Reserva, desenvolveu as peças da colaboração baseada no cenário de gangsters do seriado, além de fazer uma associação entre o universo da trama com os centros urbanos brasileiros.


série Peaky Blinders (Foto:Reprodução/Instagram) 


As principais e as melhores matérias-primas que estão disponíveis no mercado de tecidos e aviamentos exclusivos, foram utilizados na confecção das roupas da coleção da parceria.

Peaky Blinders é uma série de drama produzida pela BBC e distribuída pela Netflix no Brasil, que conta a história real de uma notória gangue da Inglaterra de 1919, que ascende no submundo sob a liderança do cruel Tommy Shelby, um gangsters criminoso que está disposto a subir na vida a qualquer custo. A sexta e última temporada foi ao ar no começo de 2022.

Foto destaque: Peaky Blinders.Reprodução/Instagram 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo