Cinema/TV

Série ‘Pachinko’ é bem recebida no exterior

A série original coreana 'Pachinko', produzida pela Apple TV, que retrata a vida de quatro gerações de famílias coreanas Zainichi, foi bem recebida no exterior. 'Pachinko', é um dos trabalhos mais esperados no Apple TV+.

27 Mar 2022 - 17h49 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 17h49
Série ‘Pachinko’ é bem recebida no exterior Lorena Bueri

A série original coreana 'Pachinko', produzida pela Apple TV+, que retrata a vida de quatro gerações de famílias coreanas Zainichi, foi bem recebida no exterior.

De acordo com sites de classificação de dramas e filmes na sexta-feira (27/03), 'Pachinko', que foi lançado no dia 25 de março, está recebendo muita atenção do exterior, embora seja um drama histórico ambientado na Coréia. No Rotten Tomatoes, site de crítica americano, o Freshness Index, que indica a avaliação dos críticos da mídia, é de 100%, e o Popcorn Index, que indica a avaliação da audiência, é de 92%. Em críticas de críticos de mídia influentes, a Rolling Stone disse: "A densidade do romance original e os pontos fortes únicos do vídeo foram perfeitamente combinados". O Hollywood Reporter comentou: "Uma história que transcende o tempo que abala fortemente o coração", e The Lab comentou: "A palavra 'milagre' me veio à mente enquanto eu a assistia".


Classificação 'Pachinko'. (Foto: Reprodução/Rotten Tomatoes)


Outro site crítico americano, IMDb, avaliou 8,5 de 10.

Quinhentos e oitenta e nove pessoas participaram da avaliação e 55,2%, mais da metade, deram nota máxima. Isso significa que entre os espectadores que avaliaram positivamente o trabalho, houve muitas pessoas que sentiram uma forte afinidade com o trabalho.

A pontuação média do drama coreano 'Squid Game', que chegou ao mundo no ano passado, foi de 8,1, e apenas 19,3% deram uma pontuação perfeita. Em vez disso, os avaliadores que deram uma pontuação alta de 8 a 9 também foram distribuídos igualmente.

Os espectadores que deram a 'Pachinko' uma pontuação perfeita mostraram reações como "Fiquei fascinado pela atmosfera da série", ​​"É muito diferente dos dramas coreanos típicos" e "Gostei do original, então fiquei preocupado se o drama seria feito corretamente, mas é muito bom."

Alguns espectadores disseram: "Mesmo que o personagem não se pareça comigo ou não fale a mesma língua, parece muito realista e posso me relacionar". Analistas dizem que K-dramas baseados na história também mostram a possibilidade de sucesso no mercado global.


Da esquerda para a direita, classificações do IMDb 'Pachinko' e 'Squid Game'. (Foto: Reprodução/IMDb)


'Pachinko', que é conhecido por custar 100 bilhões de won, é um dos trabalhos mais esperados no Apple TV+.

O romance com o mesmo nome, escrito pelo escritor coreano-americano Lee Min-jin, originalmente escrito pelo autor coreano-americano Lee Min-jin, tornou-se um tema quente por recomendação do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.

O Apple TV+ foi ativamente promovido por meio de uma prévia da imprensa nos Estados Unidos antes do lançamento do trabalho, e o primeiro episódio está sendo lançado gratuitamente no YouTube até o dia 1º do próximo mês.

Com o boca a boca sobre o trabalho se espalhando, o vídeo do primeiro episódio está ganhando popularidade, com o número de visualizações superior a 5,4 milhões às 22h do dia 27, dois dias após seu lançamento.

 

Foto Destaque: Postêr Pachinko. /Reprodução: Apple TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo