Série “O Diário de Mika” e Band Paraná anuncia live inédita, “Emoções”

Publicado 07 de Oct de 2020 às 12:39

 A Supertoons se juntou com a Band Paraná e fizeram uma parceria para a exibição de uma live inédita para comemorar o Dia das Crianças, especificamente voltada na série O Diário de Mika. Intitulada "Emoções", a live contará com a presença ilustre dos ajudantes Nico e Kiko, que farão a festa com a Mika e seus amigos. Ademais, a live será exibida no próximo domingo dia 11 de outubro, véspera do feriado, às 09h00, na Band Paraná, e também no canal Oficial do YouTube da emissora.

Leia mais: Óticas Lancaster anuncia parceria com Supertoons

Para quem não se recorda O Diário de Mika é uma série animada voltada para o publico infantil 100% nacional produzida pela Supertoons. E que também é exibida em mais de 100 países em todos os continentes. Se foca principalmente na vida de uma menina com 4 anos que descobri diversas coisas sobre o mundo junto com seus amigos. Estes inclusive representam uma personalidade da própria Mika.


Mika e seus ajudantes. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Live | “Emoções"

O nome da live se refere diretamente ao aprendizado fundamental das crianças sobre as emoções mais básicas que sentimos. Sendo elas essenciais, é importante que as crianças aprendam a lidar de forma construtiva cada uma delas. Por meio de uma roleta de emoções, é um recurso didático usado a fim de acalmar os pequenos, principalmente em momento como nesta pandemia. Sobretudo, nesta live, teremos uma  “Roleta das Emoções” que a personagem Mika fez na sua escola, e com isso, ela e seus amigos irão aprender de forma divertida como identificar cada uma das seis emoções básicas: medo, tristeza, surpresa, nojo, raiva e alegria. 

Além da roleta, a live possui outras diversidades, como: brincar com a “Caixa de Surpresas”  e por meio do tato descobrirão os objetos ali colocados, causando reações surpreendentes nas crianças. Com muita música e brincadeira a live será dinâmica e divertida para crianças de todas as idades. Aproveite para levar seu filho para um dia cheio de diversão dentro de casa e com segurança.

(Foto Destaque: “O Diário de Mika”. Reprodução/Assessoria)

Deixe um comentário