Cinema/TV

Série Euphoria fica mais pesada e fãs apostam na morte de Rue

Euphoria está tocando em assuntos mais profundos e explorando consequências mais sérias, por isso, fãs teorizam que a personagem de Zendaya deve morrer na série da HBO. Euphoria está na metade, a 4 episódios do fim da temporada.

02 Fev 2022 - 10h45 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 10h45
Série Euphoria fica mais pesada e fãs apostam na morte de Rue  Lorena Bueri

Os recentes acontecimentos da série da HBO estão deixando os fãs enlouquecidos com teorias de cada personagem. Euphoria chega em sua segunda temporada até mais reveladora e chocante que a primeira, atualmente em seu quarto episódio mexendo com a sanidade dos fãs.

Com a personagem de Zendaya, Rue, também protagonista da série, cavando cada vez mais fundo o poço de seu vício, voltando a consumir drogas escondido e desligando-se cada vez mais da realidade, fãs acreditam que o fim dela está muito próximo. Além do retorno as drogas, Rue também se envolveu com tráfico motivo que balançou mais ainda as teorias sobre a sua morte. 

A segunda temporada terá oito episódios, mas o ritmo dos acontecimentos já está mexendo com a cabeça dos fãs. Todos os acontecimentos parecem a beira de um colapso eminente, todos os personagens parecem estar a beira de seus limites e descontrolados, por isso, os fãs ascenderam seus alertas para possíveis mortes. E para esquentar mais ainda as teorias, no quarto episódio já exibido pela HBO, Rue encontrou seu pai já falecido enquanto estava delirando sobre o uso de drogas. 

E para piorar e aumentar as teorias sobre a morte da personagem de Zendaya. O quarto episódio, também, exibiu montagens de filmes famosos utilizando as personagens de Rue e Jules, representadas respectivamentes por Zendaya e Hunter Schafer; onde Rue está caracterizada pelos personagens que morrem em seus filmes e figuras mortas de casais famosos. Veja:  



Euphoria é exibida pela HBO, chegando ao stream HBO Max, todo o domingo a meia noite. A série conta a história de alguns moradores de East Highland, explorando seus vícios, problemas, pecados, prazeres, relações e principalmente seus segredos. Euphoria não é uma série recomendada para menores de 18 anos, pois contém cenas de sexo, nudez explícita, violência e uso de drogas, além de abordar assuntos delicados.

 

Foto Destaque: Rue em Euphoria. Reprodução/ HBO.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo