Cinema/TV

Série Euphoria fica mais pesada e fãs apostam na morte de Rue

Euphoria está tocando em assuntos mais profundos e explorando consequências mais sérias, por isso, fãs teorizam que a personagem de Zendaya deve morrer na série da HBO. Euphoria está na metade, a 4 episódios do fim da temporada.

3 min de leitura
02 Fev 2022 - 10h45 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 10h45

Os recentes acontecimentos da série da HBO estão deixando os fãs enlouquecidos com teorias de cada personagem. Euphoria chega em sua segunda temporada até mais reveladora e chocante que a primeira, atualmente em seu quarto episódio mexendo com a sanidade dos fãs.

Com a personagem de Zendaya, Rue, também protagonista da série, cavando cada vez mais fundo o poço de seu vício, voltando a consumir drogas escondido e desligando-se cada vez mais da realidade, fãs acreditam que o fim dela está muito próximo. Além do retorno as drogas, Rue também se envolveu com tráfico motivo que balançou mais ainda as teorias sobre a sua morte. 

A segunda temporada terá oito episódios, mas o ritmo dos acontecimentos já está mexendo com a cabeça dos fãs. Todos os acontecimentos parecem a beira de um colapso eminente, todos os personagens parecem estar a beira de seus limites e descontrolados, por isso, os fãs ascenderam seus alertas para possíveis mortes. E para esquentar mais ainda as teorias, no quarto episódio já exibido pela HBO, Rue encontrou seu pai já falecido enquanto estava delirando sobre o uso de drogas. 

E para piorar e aumentar as teorias sobre a morte da personagem de Zendaya. O quarto episódio, também, exibiu montagens de filmes famosos utilizando as personagens de Rue e Jules, representadas respectivamentes por Zendaya e Hunter Schafer; onde Rue está caracterizada pelos personagens que morrem em seus filmes e figuras mortas de casais famosos. Veja:  



Euphoria é exibida pela HBO, chegando ao stream HBO Max, todo o domingo a meia noite. A série conta a história de alguns moradores de East Highland, explorando seus vícios, problemas, pecados, prazeres, relações e principalmente seus segredos. Euphoria não é uma série recomendada para menores de 18 anos, pois contém cenas de sexo, nudez explícita, violência e uso de drogas, além de abordar assuntos delicados.

 

Foto Destaque: Rue em Euphoria. Reprodução/ HBO.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo