Cinema/TV

Série "Demolidor: Born Again" remete aos anos 70 e 80

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2019, Demolidor, terá nova trama e provavelmente contará o passado de Matt Murdock

21 Mar 2023 - 15h53 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 15h53
Série 'Demolidor: Born Again' remete aos anos 70 e 80 Lorena Bueri

A nova série do Demolidor, "Daredevil: Born Again" (em inglês), está prestes a “ir para o forno”. Isso porque, neste mês de março, as gravações já foram iniciadas em Nova York e foram observadas fotos e imagens dos atores com roupas que marcam as décadas de 1970 e 1980, mostrando assim que, provavelmente, teremos uma história de Matt Murdock de Charlie Cox.


Cenas retratam anos de 70 e 80 em sets de filmagens. (Foto/reprodução: Twitter/@DDBAupdates)


Além da volta de Charlie Cox como Matt Murdock, a série "Daredevil: Born Again" terá a participação de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk. Os dois fizeram os papéis na Netflix. O Demolidor exibiu as três temporadas (2015 e 2018). Atualmente, elas estão disponíveis pelo Disney+.

Também participam do enredo, Margarita Levieva, Sandrine Holt e Michael Gandolfini. A estreia será em 2024.

Sobre a série:

Matthew Michael Murdock é um jovem atleta e bom aluno. Em sua infância, um acidente com um caminhão que transportava lixos tóxicos acabou deixando-o com deficiência na visão e isso acabou desenvolvendo outros sentidos. Matt decide então vestir um uniforme e criar um nome: Demolidor. Ele carrega uma vida dupla, sendo advogado ao dia, e, à noite, protege, como super-herói, as ruas de Hell's Kitchen, bairro onde mora em Nova York. A série Demolidor acaba sendo parte do MCU, que é o Universo Cinematográfico da Marvel. Na época, Charlie Cox deu uma pequena amostra do que podemos esperar ao aparecer no filme do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, em 2021.


Cenas da série Demolidor. (Foto/reprodução: Twitter/@DDBAupdates)


Em 2019, a série Demolidor foi um dos maiores sucessos do catálogo da Netflix. Conforme uma pesquisa feita pela revista Variety, Demolidor foi uma das mais assistidas dentre as originais. Cerca de 10% dos assinantes da Netflix assistiram a pelo menos um episódio da primeira temporada em menos de 12 dias de lançamento na plataforma. Na época, Demolidor superou a terceira temporada de House of Cards.

 

Foto Destaque: Cenas da série Demolidor. (Foto/Reprodução: Twitter/@DDBAupdates)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo