Cinema/TV

Série "Anéis de Poder" é o maior e mais assistido sucesso do Amazon Prime Video

A produção que estreou em setembro deste ano, quebrou todos os recordes, ao atrair 25 milhões de espectadores globais nas primeiras 24h de exibição dos seus dois primeiros episódios.

20 Dez 2022 - 11h00 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 11h00
Série 'Anéis de Poder' é o maior e mais assistido sucesso do Amazon Prime Video Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (19), o chefe da Amazon Studios, Vernon Sanders, revelou em entrevista ao site Collider, que a série "Anéis do Poder", teve a maior audiência do Amazon Prime Video, fazendo da série a grande estreia da plataforma de streaming de todos os tempos. 

A prequela de "O Senhor dos Anéis", quebrou recordes de audiência que segundo os dados da Nielsen, após a disponibilização dos episódios da sua primeira temporada em setembro, um total de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, incluindo os 25 milhões de espectadores na data da estreia, assistiram, o que  contabilizou mais de 24 bilhões de minutos transmitidos. 


Publicação feita logo após o lançamento da série na plataforma @LOTRomPrime e @PrimeVideo (Reprodução/Twitter).


Cabe destacar que os 25 milhões, representaram o dobro dos cerca de 10 milhões de telespectadores que assistiram à estreia de "House of the Dragon", em agosto, marcando a maior estreia da história da HBO. Os números podem aumentar, uma vez que a produção continua atraindo e despertando o interesse do público para ingressar na jornada dos guerreiros "em um momento da história onde grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e ruíram, heróis foram testados e tiveram esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis.", conforme sua sinopse descreve. 

Sanders falou ao Collider que a produção "É, de longe, a nossa série de estreia mais assistida de todos os tempos. É o nosso programa mais aquisitivo." Sobre a adaptação da obra de Tolkien, o executivo comentou que o esforço e o investimento para transformar o universo dos livros em série valeu a pena e todos, por fim, ficaram emocionados. 



Trailer oficial da série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" (Reprodução/YouTube). 


A série, que completou sua primeira jornada em novembro, apresentou 8 episódios, conseguindo manter sua audiência da mesma maneira até o final, o que não é de admirar que os fãs estejam ansiosos para retornar as aventuras na Terra-Média. 

Sobre a segunda temporada, sabe-se que já está em produção. A respeito desse assunto, Vernon confirmou que a 2ª temporada chegará ao Prime Video mais rápido do que a 1ª temporada, porém não quis antecipar e dar mais detalhes sobre a história. De acordo com algumas publicações, os episódios devem chegar a plataforma no primeiro trimestre de 2024, prometendo destaque para o icônico vilão, Sauron, personagem que apareceu no final do primeiro volume de episódios.

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" está  com a primeira temporada completa disponível no Prime Video.

Foto Destaque: Pôster da série "Anéis do Poder" Reprodução/Amazon Prime Video. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo