Celebridades

Sergio Marone e Mario Frias discutem sobre a lei Paulo Gustavo

Sergio Marone e Mario Frias se estranharam no Twitter, cada um tem visões diferentes sobre a lei Paulo Gustavo, que teria como objetivo fornecer um auxílio à cultura.

16 Set 2021 - 22h15 | Atualizado em 16 Set 2021 - 22h15
Sergio Marone e Mario Frias discutem sobre a lei Paulo Gustavo Lorena Bueri

Ator e apresentador de 40 anos, Sergio Marone acabou trocando farpas com o secretário especial de cultura Mario Frias, nessa quinta-feira (16), após o segundo criticar o projeto de lei Paulo Gustavo, que tem como objetivo fornecer um auxílio à cultura.

“Quero agradecer o senador @fhezermcoelho (senador do MDB Fernando Bezerra), líder do governo no Senado, por ter retirado de pauta o projeto de lei Paulo Gustavo. Este projeto é completamente absurdo!”, compartilhou Frias nas suas redes sociais


Tweet Mario Frias. (Foto: Reprodução / Twitter)


Sergio, ao se deparar com o tweet, compartilhou a mensagem de Frias, criticando seu posicionamento. “Isso, deixa um monte de ex-colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda.. não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV”, e ainda continuou com uma provocação ao secretário: “@mfriasoficial e os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?”, Marone se referiu ao projeto de Jair Renan, filho mais novo do presidente, Jair Bolsonaro.

Mario Frias não respondeu sobre a alfinetada, mas rebateu: “Claro, Morango, vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc, para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando.”

Mais tarde, Sergio twittou: “Super Mario Fritas é nosso funcionário, nos deve explicações!! Pode explicar essa mamata de quase 5 milhões pra Casinha do 04? Cultura Digital? Games?? Milhões pro Renanzinho coçar o saco e jogar game?! Isso é mamata!! Mas ai eles vem com o lero lero da lei Rouanet.”

 

(Foto Destaque: Sergio Marone e Mario Frias. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo