Celebridades

Sérgio Marone confessa que posicionamento político atrapalha com contratos

Ator tem se posicionado politicamente em suas redes sociais. Ele confessa que esse posicionamento afeta as negociações com alguns contratantes, mas prefere não se associar a algumas empresas.

20 Jan 2023 - 19h18 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 19h18
Sérgio Marone confessa que posicionamento político atrapalha com contratos  Lorena Bueri

 

O ator Sérgio Marone tem um Instagram, digamos, ambíguo. É uma mistura de fotos sensuais e postagens relacionadas à situação política do Brasil.

O apresentador do Mestres da Sabotagem deu entrevista ao F5 hoje. "Esses posicionamentos, com certeza, afastam alguns trabalhos com empresas patrocinadoras do ódio, da divisão e do desmantelamento dos órgãos públicos de proteção ao meio ambiente, e não quero trabalhar com elas"

Ainda na entrevista, o galã disse: "Está tudo certo, vou estar aqui defendendo um futuro que eu acho certo e apontando o dedo.". Mas Sérgio não é apenas telespectador de causas políticas.


Loja Tukano (Reprodução/ Instagram)


Recentemente o ator lançou a marca Tukano, que vende fraldas e absorventes ecológicos, além de cosméticos veganos. Marone diz que a marca representa sua atitude “de reduzir a produção de lixo e incentivar alternativas de reaproveitamento, reciclagem ou ressignificação”.

Quando se posicionou contra a invasão aos prédios públicos em Brasília, o ator foi criticado por muitos seguidores. "Eu sou o tipo de pessoa pública que me expresso sempre sobre assuntos que considero importante. Estou sempre atento e trazendo essas questões para as minhas redes sociais”.

Na data, ele se pronunciou da seguinte maneira:



Sobre a última experiência profissional como apresentador de Mestres da Sabotagem no SBT, Sérgio Marone afirma gostar de poder ser ele mesmo em frente às câmeras. Mas seus projetos para 2023 serão na área da atuação.

Foto Destaque: Sérgio Marone. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo