Celebridades

Sérgio Hondjakoff sobre internação: "fiquei envergonhado"

O ator que ficou conhecido em Malhação pelo personagem "Cabeção", afirmou ter problemas com bebidas alcoólicas e disse que na época desmentiu sua internação em clínica porque sentiu vergonha

18 Abr 2022 - 09h40 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 09h40
Sérgio Hondjakoff sobre internação: 'fiquei envergonhado' Lorena Bueri

O ator Sérgio Hondjakoff, 37,  conhecido por interpretar o "Cabeção" de Malhação declarou em entrevista para o Domingo Espetacular dessa semana que sofreu cárcere privado durante sua internação em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, onde ficou por dois meses. Na época, Sérgio diz ter se sentido “envergonhado” para assumir publicamente seu vício em álcool. 

Há 8 meses, a clínica de reabilitação em que o artista estava virou alvo de investigação depois de várias denúncias de maus tratos e falta de estrutura, e só então veio a público, que o ator era um dos internos. A princípio Sérgio negou, mas depois se desculpou por ter mentido sobre a internação. Hoje a clínica está fechada.  

Na entrevista, ele diz que decidiu se internar porque queria se distanciar do álcool: "Buscava um momento de paz comigo mesmo. Se eu ficasse na casa do meu pai, teria vontade de beber de novo... Neguei que estava internado porque fiquei envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer, pensei: 'Vou negar e ver o que acontece'. Queria preservar o meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam". 

Sérgio revelou que usava a bebida como subterfúgio para fugir da realidade. A dependência do álcool provocou o isolamento do ator e abalou o relacionamento com seu filho de dois anos, e com a mãe da criança, com quem morava antes de se internar.  

Hoje, em relação à bebida, o ator diz que está em paz e tranquilo. “No Natal, tomei uma dosezinha de uísque, mas só. Não atrapalhou. É melhor evitar se puder. Quando 'starta' ali, o fim pode ser desastroso, é meio complicado", ele conta. 


 

Sérgio Hondjakoff, Fabiana Oliveira e Dino Boyer (Post: Reprodução/Instagram)


Na reportagem, Sérgio contou seus planos para o futuro e, que agora, está investindo na sua carreira musical. O eterno Cabeção sonha em voltar a interpretar, “conseguir decorar textos” e viajar pelo Brasil em eventos do Dino Boyer, cantor de Pop Funk com quem o ator tem parceria.  

 

Foto Destaque: Sérgio Hondjakoff. (Reprodução/RecordTV)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo