Esportes

Serena Williams afirma não estar certa sobre aposentadoria

Em entrevista ao TechCrunch Disrupt, a maior tenista da história deixou em aberto se vai despendurar sua raquete. A atleta havia se despedido das quadras em setembro deste ano.

25 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 25 Out 2022 - 12h00
Serena Williams afirma não estar certa sobre aposentadoria Lorena Bueri

Em entrevista ao TechCrunch Disrupt, a maior tenista da história deixou em aberto se vai despendurar sua raquete. A atleta havia se despedido das quadras em setembro deste ano.

Apesar de ter oficialmente se despedido das quadras no US Open deste ano, Serena Williams pode voltar a jogar. A maior campeã da história em Grand Slams contou que não está aposentada e que vem flertando com a possibilidade de voltar às competições.

 

“Não estou aposentada. As chances de eu (voltar às competições) são muito altas. É só você ir lá para minha casa (e me assiste), eu tenho uma quadra”, brincou a super estrela do tênis em um evento de tecnologia em São Francisco, nos Estados Unidos.

 

Após menos de dois meses de aposentadoria, Serena deixa uma esperança para os fãs de tênis que ainda querem vê-la jogando. Ela afirma que Tom Brady lançou uma moda interessante. O jogador de futebol americano desistiu da aposentadoria e voltou a lançar a bola oval.

 

“Assim, você nunca sabe, né. Só estou dizendo que o Tom Brady lançou uma moda legal. Eu sempre amei a Austrália”, disse Serena em setembro no programa americano Good Morning America, deixando a porta aberta de que poderia voltar no Grand Slam de Melbourne.


Serena Williams no palco do TechCrunch Disrupt 2022 (Foto Getty Images)

Serena Williams no palco do TechCrunch Disrupt 2022 (Foto: Getty Images)


Fora das quadras, Serena quer que todos vençam como ela. Mais especificamente, a super atleta quer que os empreendedores vençam. Sobretudo os investidos por sua empresa de venture capital, a Serena Ventures.

 

Sua empresa é focada em melhorar a vida de pessoas comuns. Tecnologia usada pelo consumidor em geral, serviços financeiros e saúde e bem-estar estão entre os principais interesses da empresa. 

 

“Nós trazemos muita experiência. Já tivemos sucesso [com investimentos] e sabemos quanto tempo demora. É diferente. Mas nós entendemos e esperamos”, diz Serena. E complementa: “Demorou 17 anos [de idade, não de carreira] para eu ganhar meu primeiro Grand Slam”.

 

Agora, os fãs de tênis devem aguardar maiores notícias para saber se Serena irá se dedicar exclusivamente à sua empresa ou se ela voltará a disputar pelos EUA. O próximo Grand Slam é o Australian Open que acontecerá no dia 16 de janeiro.

Foto destaque: Serena Williams se despede das quadras no US Open. Reprodução/Al Bello

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo