Celebridades

Será que vem algum bebê por aí? Fonte diz que Ariana Grande e marido querem aumentar a família

A dona do hit "7 Rings", Ariana Grande, e o marido Dalton Gomez planejam deixar a família um pouco maior. De acordo com fonte os pombinhos querem pelos menos três filhos

09 Mai 2022 - 10h58 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 10h58
Será que vem algum bebê por aí? Fonte diz que Ariana Grande e marido querem aumentar a família Lorena Bueri

Ariana Grande e o marido Dalton Gomez se casaram em maio de 2021 e estão prestes a comemorar um ano juntinhos. A cantora de 28 anos é dona de diversos hits e seu último álbum “Positions” faz bastante sucesso entre os fãs. No meio de tanto sucesso e felicidade, o casal pretende expandir a família.

De acordo com fonte para a OK Magazine, Ariana “sempre quis começar a ter filhos antes dos 30 [..] Eles aproveitaram um ano como recém-casados e agora estão mais do que prontos”. A fonte ainda comenta sobre como a cantora está feliz e que ainda “precisa se beliscar para acreditar que é real.” Os planos do casal também incluem a preparação do quarto do bebê e Dalton está ajudando a escolher roubas, móveis e brinquedos para os futuros filhos, diz a fonte.

A fonte também falou sobre quantos filhos o casal pretende ter: “Ela quer pelo menos três filhos, e Dalton está na mesma vibe”, revela. Sobre Dalton, uma fonte que é próxima do corretor de imóveis de luxo, comenta: “Dalton é muito maduro para sua idade e tem uma forte ética de trabalho [...] Ariana acha que ele será um ótimo pai. Ele é uma pessoa maravilhosa e tão genuína.”


Ariana e Dalton em casamento (Foto:Reprodução/Instagram)


O casal já pensava em ter filhos desde o momento em que noivaram e o relacionamento que se desenvolveu de forma rápida parece ter sido com esse objetivo em mente. A fonte diz que a única coisa que está faltando na vida dos dois “são os pequeninos correndo pela casa”.

Se há alguma dúvida de que os dois serão bons pais, os amigos de perto do casal afirmam:  “Ela adora crianças e sempre arranja tempo para conversar com seus fãs mais jovens“, disse a fonte sobre a cantora. “Ela cresceu sob os holofotes e experimentou o lado negativo da fama também, mas isso só a tornou mais carinhosa e empática. Ela tem um coração muito grande“.

Foto destaque: Ariana e Dalton Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo