Cinema/TV

Sequência de 'Um Príncipe em Nova York' ganha teaser pela Amazon Prime

O Amazon Prime divulgou o primeiro trailer de Um Príncipe em Nova York 2. A previa conta com o retorno de Eddie Murphy e Arsenio Hall. O filme está previsto para chegar em 5 de março de 2021.

23 Dez 2020 - 22h14 | Atualizado em 23 Dez 2020 - 22h14
Sequência de 'Um Príncipe em Nova York' ganha teaser pela Amazon Prime Lorena Bueri

A Amazon prime vídeo divulgou o primeiro tesar do longo Um Príncipe em Nova York 2. A prévia apresenta os atores que farão a sequência e ainda mostra o personagem de Eddie Murphy de volta a Nova York que foi apresentada no filme de 1988, incluindo à barbearia onde o ator contracena consigo mesmo.

 

33 anos depois do primeiro filme, o príncipe Akeem, vivido pelo comediante Murphy, decide voltar para os Estados Unidos. Agora como rei, ele descobre a existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones). Como resultado ele parte ao lado de seu sempre fiel escudeiro Semmi (Arsenio Hall) para encontrar esse improvável herdeiro do trono de Zamunda.

 

A sequência é dirigida por Craig Brewer (Empire Meu Nome É Dolemite). Eddie Murphy além de atuar em dois papeis no filme, também é responsável pela produção. Já o roteiro ficou nas mãos de Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3 ). 

 

Confira a prévia do longa abaixo:


Teaser Oficial de 'Um Príncipe Em Nova York 2' | Dublado. (Reprodução: Amazon Prime Video)


O filme é uma continuação do clássico da seção da tarde. Na trama original, Akeem, é um príncipe herdeiro de Zamunda, um rico e poderoso país africano, que se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei (James Earl Jones). Após isso o rei permite que o filho viaje por 40 dias. Ele então deixa seu país de origem e vai para o Queens, onde encontrar uma noiva que não o ame por sua posição na corte real, mas sim por sua personalize.

Além dos atores já citados Shari Headley (Shari), John Amos (Cleo McDowell) e Louie Anderson (Maurice) também retornam aos seus papeis nesta sequência. Wesley Snipes, Tracy Morgan, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor completam o elenco.


Eddie Murphy e Arsenio Hall em Um Príncipe em Nova York 2. (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)


Originalmente produzida para ser distribuída pela Paramount Pictures no cinema mundial, o filme teve seus direitos de distribuição para o Amazon Prime Video por US$ 125 milhões. Esse processo ocorreu por conta da pandemia de Covid-19, que impediream a Paramount de passar o filme nas sales de cinema.

A estreia de Um Príncipe em Nova York 2 acontecerá diretamente na plataforma de streaming do Amazon Prime Vídeo, no dia 5 de março de 2021.

 

(Foto Destaque: Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York 2. Reprodução: Amazon Prime Video)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo