Cinema/TV

Sequência de ‘Sem Remorso’, Rainbow Six ganha roteiristas

Rainbow Six, a aguardada sequência de Sem Remorso (2021), estrelada por Michael B. Jordan acaba de ganhar uma dupla de roteiristas. Outros detalhes sobre a produção ainda não foram divulgados.

11 Fev 2023 - 12h50 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 12h50
Sequência de ‘Sem Remorso’, Rainbow Six ganha roteiristas Lorena Bueri

Rainbow Six, a aguardada sequência de Sem Remorso (2021), estrelada por Michael B. Jordan acaba de ganhar os seus roteiristas. De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro do filme dirigido por Chad Stahelski (John Wick) ficará a cargo dos britânicos Daniel Fajemisin-Duncan e Marlon Smith.

A dupla vem trabalhando junto desde 2013, quando cocriou a minissérie de drama Run, estrelada por Olivia Colman. Na ocasião, a produção lhes rendeu os prêmios de melhor roteiro de drama na Royal Television Society Award e o BAFTA Television Craft de talento revelação.

Além da série premiada, o par também se uniu para trabalhar nas duas temporadas de Save Me, (2018). Pelo trabalho receberam um prêmio RST de melhor drama e melhor roteiro de drama, além de uma indicação ao BAFTA de melhor série de drama.

Atualmente, Daniel Fajemisin-Duncan e Marlon Smith estão escrevendo uma adaptação do livro de ficção cientifica The Upper World para a Netflix. Além de estarem desenvolvendo o recém-anunciado Fightland, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson. A história é ambientada no arriscado universo do boxe britânico.


Michael B. Jordan como John Clark em 'Sem Remorso'. (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)


Não contente em estrelar a sequência de Sem Remoso, Michael B. Jordan também produzirá Rainbow Six junto de Elizabeth Raposo, Akiva Goldsman, Greg Lessans, Josh Appelbaum e Andre Nemec.

O ator irá – mais uma vez – interpretar o agente da CIA, John Clark. Baseado no livro homônimo de Tom Clancy, Rainbow Six acompanha a luta de Clark contra o terrorismo. Em 2019, o grande sucesso da trama acabou rendendo uma linha de jogos para videogames.

Ao contrário de Sem Remorso – lançado no Amazon Prime Video -, a continuação do longa deve ser lançada nos cinemas. Outros detalhes como os nomes do elenco ainda não foram divulgados.

Foto Destaque: Daniel Fajemisin-Duncan e Marlon Smith serão os roteiristas de Rainbow Six, sequência de Sem Remorso. Reprodução/BAFTA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo