Cinema/TV

Sequência de "Avatar" tem pré-estreia cancelada durante exibição no Rio de Janeiro

Produção ambientada mais de uma década após acontecimentos do primeiro longa, chega às telas 13 anos depois, acompanhado de grandes expectativas relacionadas ao seu custo, arrecadação e narrativa.

13 Dez 2022 - 09h40 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 09h40
Sequência de 'Avatar' tem pré-estreia cancelada durante exibição no Rio de Janeiro Lorena Bueri

A tão aguardada sequência do diretor James Cameron chegou ao Brasil já surpreendendo os convidados que estavam presentes na sessão antecipada na noite desta segunda-feira (12), no complexo de cinemas UCI New York City Center, na cidade do Rio de Janeiro. 

Após assistirem cerca de uma hora do filme, que possui duração total de 3 horas e 10 minutos, os profissionais da imprensa e diversas personalidades famosas, como os atores Lucy Alves, Ícaro Silva, Marcos Pitombo, Isabel Fillardis, Douglas Silva e Claudia Ohana, foram pegos de surpresa com o cancelamento da sessão durante sua exibição. 


Publicação sobre o painel utilizado na exibicão da sessão @mpmorales (Reprodução/Instagram).


A sequência do épico de ficção científica de maior bilheteria, lançado em 2009, foi interrompida com o acender das luzes e a entrada de um representante da Disney na sala de cinema. Este, avisou aos convidados que, por questões de segurança, foi solicitado pela matriz internacional do estúdio, que todas as sessões do filme fossem suspensas. O fato foi citado nas redes sociais, por alguns convidados da pré-estreia. A seguir, veja uma das publicações:


Relato de um convidado em sua rede sobre a pré-estreia do filme @andrestorari (Reprodução/Twitter).


Um ingresso cortesia permitindo assistir o longa-metragem, quando este for oficialmente lançado, em qualquer sessão e sala (incluindo IMAX), foi entregue a todos os convidados. 

Vale lembrar que "Avatar: O Caminho da Água" tem estreia marcada nas telas de cinema para esta quinta-feira, 15 de dezembro. As expectativas são altas para a sequência do original, responsável por arrecadar 2,9 bilhões de dólares, o que lhe rendeu o título de maior bilheteria mundial. 

 

Na sessão exclusiva para jornalistas realizada mais cedo nesta segunda (12), em São Paulo, o filme foi exibido na íntegra. O consenso entre a maioria dos profissionais é que Avatar 2 supera as expectativas, com boa narrativa, bom desenvolvimento dos personagens além de ser um espetáculo visual. Mesmo chegando às telas após 13 anos do seu original, a história de Jake Sully e Ney'tiri, promete explorar as regiões territoriais e mitológicas de Pandora.


Trailer Oficial legendado “Avatar: O Caminho da Água” (Reprodução/YouTube).


Além de Sam Worthington e Zoë Saldaña  nos papéis principais, o elenco conta com grandes nomes do cinema, como Sigourney Weaver (Os Caça-Fantasmas), Kate Winslet (Titanic), Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Cliff Curtis (Doutor Sono), Oona Chaplin (Game of Thrones), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos) e Chloe Coleman (Coquetel Explosivo).

 

Foto Destaque: “Avatar: O Caminho da Água” Reprodução/Disney.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo