Beleza

Sephora promove “parque de diversões” da beleza com aulas de maquiagem

Evento gratuito chega a São Paulo na próxima semana e depois vai para outras cidades do país. A Sephora irá reunir especialistas de grandes marca como Mac, Lancôme, Guerlan e Fenty Beauty, para dar aulas e dicas de beleza.

16 Jul 2022 - 09h13 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 09h13
Sephora promove “parque de diversões” da beleza com aulas de maquiagem  Lorena Bueri

Para quem ama maquiagem ou qualquer outro produto de beleza, e parque de diversão, terá os dois em apenas um lugar. Umas das maiores lojas de cosméticos do mundo, a Sephora, irá realizar um evento que vai reunir especialistas das grandes marcas vendidas nas lojas, e consumidores que desejam experimentar os produtos. Além disso, as pessoas que decidirem fazer parte do evento, receberá aulas e dicas sobre maquiagem e cuidados com a pele.

O evento Beauty Land, teve início em Belo Horizonte, Minas Gerais, e agora terá sua edição em São Paulo, dos dias 19 a 24 de julho, no shopping Eldorado. Após passar pela cidade paulistana, o evento segue Curitiba e Salvador.

A Beauty Land, acontecerá de forma gratuita – sendo necessário, no entanto, adquirir o Beauty Pass, por um cadastro na entrada ou no site oficial do evento - e será aberta ao público. Para quem deseja receber as aulas, é importante realizar o cadastro no site.

Endereço do evento

Beauty Land em São Paulo

Data: 19 a 24 de julho

Horário: 11h às 20h

Local: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970

Entrada: gratuita + apresentação do Beauty Pass

Como funcionará a Beauty Land


Beauty Land (Vídeo: Reprodução/Instagram)


No evento, será possível escolher as marcas da qual gostaria de receber as dicas e aulas, algumas delas são: MAC, Kylie Skin, Fenty Beauty, Benefit, Quintal, Lancôme, Estée Lauder, Shiseido, Guerlain e Dolce & Gabbana.

Cada uma delas disponibiliza um carimbo personalizado no seu Beauty Pass. E não para por aí, completando três carimbos, o visitante ganha um brinde.

Para adquirir o seu, basta ir a uma loja da Sephora, e retirar seu prêmio em uma caixa secreta que possui uma grande variedade de amostras exclusivas. No evento ainda serão disponibilizados brindes, mediante a determinados valores em compras. Ou seja, em compras a cima de R$ 249 o brinde é um, porta pincéis, e acima de R$ 499 uma bolsa exclusiva.

Fique atento aos horários, pois alguns dos stands estão sujeitos à disponibilidade do dia, devido ao grande número de visitantes, então para aproveitar ao máximo o evento, é recomendado agendar com antecedência o dia e horário da visita.

Foto destaque: Sephora Beauty Land. Reprodução/Phillipe Guimarães/Capricho.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo