Celebridades

Separado de Yasmin Brunet, o surfista Gabriel Medina curte a vida com seus amigos

Gabriel Medina foi se divertir com os amigos em Maresias depois da separação com Yasmin Brunet, agora separado, quer curtir a vida junto deles, surfando, jogando bola e relaxando.

03 Mar 2022 - 20h15 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 20h15
Separado de Yasmin Brunet, o surfista Gabriel Medina curte a vida com seus amigos Lorena Bueri

O surfista Gabriel Medina, atualmente separado de sua ex-mulher Yasmin Brunet, aproveita sua mais nova solteirice junto com seus amigos de infância em Maresias, onde ele nasceu, situado no Litoral Norte de São Paulo, sempre junto deles, as fotos são tiradas em clima de descontração e bastante diversão aonde forem relaxar.

Ontem, na quarta-feira, ele fez um passeio de barco junto a sua turma com rumo a uma ilha secreta perto da praia, nesse local teve bastante relaxamento, curtição, como jogar bola com eles, escutando música e descansando numa rede em uma residência com um cenário bem paradisíaco, com bastante coqueiro e tem a vista do mar atrás, deixando o momento mais relaxante.


Gabriel Medina na Ilha em Maresias, com seus amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)


Sendo que essa vez não é a primeira, mas, uma de muitas vezes que tirou com seus colegas, um deles o Mc Hariel, do qual tirou muitas fotos e mandou a mensagem “Que moleque da hora" que o atleta deixou para seu amigo, ainda surfou com eles na praia por bastante tempo, trazendo a velha diversão de volta e que vai ficar.

Um tempo atrás a mãe do surfista, Simone Medina tinha falado que sua ex-nora era controladora e o tinha afastado de sua família no tempo que estiveram juntos, quando houve a separação do casal, seus amigos comemoraram em plena rede social que ele estava sozinho.

"É... o gigante acordou!", conta Letícia Bufoni em sua rede social, "Na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda!" frase dita por Flavio Nakagima no seu post na rede social, demonstrando que os amigos estarão até o fim por Medina em qual situação estiver ocorrendo com o surfista.

Foto Destaque: Gabriel Medina e amigos, em Maresias, São Paulo. Reprodução /Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo