BBB

Semana turbo está prestes a começar no BBB 23

Com um mês do BBB no ar, a produção do reality show decidiu dar uma turbinada no jogo, essa acelerada no programa está programada já para essa próxima semana

22 Fev 2023 - 09h29 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 09h29
Semana turbo está prestes a começar no BBB 23  Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23 já está a um mês no ar, nesse tempo já vimos alguns participantes se despedindo do reality da rede globo, o último participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil foi, Cristian, eliminado com 48,32% dos votos, o brother acabou indo para o paredão pela casa.

Para a próxima semana do BBB 23 a produção do reality está planejando uma turbinada no jogo, o apresentador Tadeu Schmidt já havia adiantado sobre esse assunto, agora finalmente ele vai deu mais detalhes sobre isso.

"Ela começa na quinta-feira com o Big Fone tocando à tarde. Quem atender vai ganhar o Poder Supremo. Na própria quinta, teremos uma Prova do Líder ao vivo. Na sequência, a formação do Paredão relâmpago (...)". Disse o apresentador.

Tadeu diz que explicará tudo bem mais detalhado no programa de hoje (22) sobre o que significa e como vai funcionar o poder supremo e o paredão relâmpago, o apresentado do BBB continuou falando sobre os próximos eventos do reality:

"No sábado, a gente tem uma Eliminação. Na sequência, ainda no ao vivo, a gente faz mais um Big Fone, valendo uma imunidade e uma indicação ao Paredão. Na manhã de domingo, temos uma Prova que vai decidir um novo Líder e um novo Anjo na casa. À noite, formamos um novo Paredão com Prova Bate-Volta e, na terça-feira, sai mais uma pessoa".


Tadeu anuncia a semana turbo do BBB 23 (Reprodução / Globo) 


Na noite de hoje o brothers vão aproveitar mais uma festa do líder, pois depois dessa comemoração eles terão uma semana bastante cheia dentro do jogo, alguns participantes já estão se preparando e até decidindo em quem votar.

A temporada 23 do BBB está sendo transmitida pela rede aberta da Tv Globo, logo após a novela das nove, Travessia, o telespectador que for assinante do globoplay pode acompanhar o programa 24 horas por dia.

Foto Destaque: Semana turbo está prestes a começar no BBB 23 (Reprodução / Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo