Moda

Semana de Moda em Paris foi novo start para Gkay após polêmicas no fim do ano

A influenciadora e humorista Gkay, que estava sumida após polêmicas, participou da Semana de Alta-costura em Paris entusiasmada em explorar nova fase na moda.

28 Jan 2023 - 11h10 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 11h10
Semana de Moda em Paris foi novo start para Gkay após polêmicas no fim do ano Lorena Bueri

Na última semana, entre os dias 23 e 26 de janeiro, aconteceu a Semana de Alta-costura em Paris, evento que expõe quais serão as tendências para as estações de primavera e verão no ano de 2023. A humorista e influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, marcou presença durante todos os dias e compartilhou, na última quinta-feira, as reflexões que o evento lhe trouxe sobre sua relação com a moda.

Gkay contou, em entrevista para a Glamour, que a decisão de estar em Paris para os desfiles aconteceu logo no início do ano e que partiu da vontade de se conhecer mais no universo da Alta-costura.


Gkay usando Schiaparelli (Reprodução/Instagram)


Para quem não lembra, em janeiro a influencer se afastou das redes sociais após a repercussão das falas do apresentador Porchat no especial Melhores do Ano, do Domingão, que insinuou que Jô Soares preferiu morrer para não ter que entrevistá-la.

Após retornar para o Instagram em 20 de janeiro, poucos dias antes do evento de moda, ela ensejou, em longo texto, o que seria o começo de um realinhamento de imagem: "[...] eu usei todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental."

Três dias depois a Semana de Alta-costura começou e ela esteve presente todos os dias. Nas redes sociais, os internautas não pouparam elogios aos looks escolhidos. 

Ela quer se aventurar no mundo da moda


Gkay usando Iris Van Herpen (Reprodução/Instagram)


A influenciadora destacou, durante a entrevista, a importância de ter visitado o ateliê de Iris van Herpen, uma de suas stylists preferidas, que inclusive a convidou para vestir uma peça luxuosa, um vestido com muita transparência, cauda gigante e elementos esculturais. Por fim, ela expressou em tom de entusiasmo, sua perspectiva de explorar ainda mais o mundo da moda através do seu estilo pessoal: "Me encontrar, continuar estudando, conhecer novos estilistas, outras semanas de moda, novos estilos. Estou muito aberta a novas experiências."

Foto destaque: Gkay no segundo dia de desfiles. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo