Esportes

Mesmo sem fazer um bom jogo, Flamengo vence o Sporting Cristal e conquistas três pontos na Libertadores

Em uma partida rodeada de dificuldades e que quase não aconteceu, por conta de protesto no Peru, a equipe rubro-negra vence por 2 x 0 em Lima; Confira os gols da partida:

06 Abr 2022 - 01h17 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 01h17
Mesmo sem fazer um bom jogo, Flamengo vence o Sporting Cristal e conquistas três pontos na Libertadores Lorena Bueri

Nesta terça-feira (6), o Flamengo entrou em campo contra a equipe do Sporting Cristal, no estádio Nacional do Peru. A partida foi rodeada de indecisão se iria acontecer ou não, por conta da crise que o Peru vem sofrendo em protestos contra o Governo, o rubro-negro conseguiu marcar duas vezes e conquistar os três pontos na competição.  

As outras partidas do grupo H irão acontecer nesta quarta-feira (6), entre Talleres e Universidad Católica, que se enfrentam na Argentina.  

O Jogo  

O primeiro tempo começou com o Flamengo melhor na partida, mas sem demonstrar muita intensidade e sem conseguir aproveitar a superioridade técnica da equipe. Mesmo criando pouco, aos 21 minutos do primeiro tempo o Arão conseguiu mandar um ótimo passe para Matheuzinho, que mandou um cruzamento rasteiro para Bruno Henrique abrir o placar para a equipe carioca. Com este gol na partida, Bruno Henrique consegue mais uma conquista no mengão, o jogador se igualou na vice artilharia com Zico em jogos pelo Flamengo, na Copa Libertadores.


Primeiro gol da partida. (Reprodução/twitter)


No segundo tempo, o time peruano continuou sem conseguir dar sustos no Flamengo e sem conseguir criar boas chances para empatar a partida. O mesmo aconteceu com o rubro-negro, que não conseguiu impor o jogo para o seu adversário e caiu bastante de rendimento e errando bastantes passos no meio de campo. Ainda no segundo tempo, o goleiro Hugo Sousa precisou salvar a equipe fazendo boas defesas em bolas alçadas na área.

Com o Sporting Cristal não conseguindo fazer jogadas de velocidade e perdendo o ritmo na partida, aos 41 minutos o rubro-negro conseguiu criar uma jogada de velocidade com o jogador Matheuzinho, que avançou para a área adversaria e finalizou cruzado, aumentando a vantagem e consagrando a conquista dos três pontos.


 

segundo gol da partida. (Reprodução/Twitter)


Próximas partidas:  

O Flamengo volta a campo neste sábado (9), para estrear no Brasileirão contra o Atlético-GO.  

Foto destaque: Bruno Henrique na partida. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo