Celebridades

Sem Marília, Maiara & Maraísa suspendem turnê 'Patroas'

Nesta quinta-feira (17), a coluna Leo Dias anunciou o cancelamento da turnê Patroas, a série de shows que reunia o trio de sertanejas, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa

3 min de leitura
17 Fev 2022 - 15h27 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 15h27

Segundo a coluna LeoDias, a produtora Live Nation e a Workshow decidiram suspender o Festival das Patroas. A partir disso, os shows que aconteceriam no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília foram cancelados. Todos que compraram os ingressos vão ser reembolsados pelos promotores envolvidos na turnê. 

Desde o trágico acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça no início de novembro do ano passado, os fãs estavam na dúvida se a tour ainda aconteceria de fato. A dupla sertaneja Maiara & Maraísa teriam que tocar o projeto a frente sem a companhia da grande amiga. Logo, nos bastidores chegou-se à conclusão que, sem Marília, não há Patroas.


Post de Maraísa no seu Instagram há 4 semanas. (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


O comunicado feito pelos produtores foi o seguinte: “A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga.” O reembolso do valor dos ingressos será realizado pela Eventim Brasil conforme as regras prescritas no acordo. 

A dupla de irmãs tinha uma amizade de longa data com a Rainha da Sofrência, juntas desde o início das carreiras. O acidente fatal abalou demais as gêmeas, que acompanharam a família durante o enterro no carro que levava o seu caixão, ao lado dos amigos mais próximos, Henrique e Juliano. Claramente, todos estavam muito desolados. 

As três gostavam muito de cantar juntas, tanto que elas já fizeram várias colaborações musicais, entre elas as canções “Esqueça-me Se For Capaz”, “Todo Mundo Menos Você”, “Quero Você do Jeito que Quiser”, “Presepada”, “Coração Bandido”, “Não Sei O Que Lá”, “Uma Vida a Mais”, “Bebaça”, entre outros sucessos das estrelas do sertanejo.


Videoclipe do hit "Bebaça" de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Marília deixou um filho de apenas 2 anos. Léo ficou sob os cuidados de sua vó, Ruth Dias, mãe da cantora.

 

Foto Destaque: Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. Reprodução: Divulgação.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo