Celebridades

Selena defende Taylor Swift após vídeo de Hailey Bieber fazer "cara de nojo"

A modelo teria feito essa cara após escutar o nome da Swift e ninguém imaginava que Gomez comentaria no vídeo. A nova ''briga'' aconteceu um dia após as supostas alfinetadas de Kylie e Hailey para Selena.

23 Fev 2023 - 19h34 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 19h34
Selena defende Taylor Swift após vídeo de Hailey Bieber fazer 'cara de nojo' Lorena Bueri

Tem quem diga que Selena Gomez e Hailey Bieber estariam resolvidas, mas, parece que as duas voltaram a se alfinetar nas redes socias. Nesta quinta-feira, 23, um vídeo em que aparece a modelo fazendo ''cara de nojo'' ao ouvir o nome de Taylor viralizou no Tik Tok e a melhor amiga da cantora não iria deixar isso barato, lógico, Gomez então saiu em defesa e virou assunto na web. 

No vídeo, Hailey estava participando do quadro ''Drop the Mic'', do programa ''The Late Late Show with James Corden'' e estava ao lado do apresentador Method Man. Então, Method explica que a atração será uma disputa entre duas celebridades, onde precisariam fazer rimas ''maldosas'' umas sobre as outras. Nesse momento, ele cita a Swifit e a Bieber tem uma reação bem estranha. 


Selena e Taylor. Reprodução: Twitter


''Nossas estrelas se enfrentam em uma batalha de rap cara a cara, cheia das letras mais cruéis sobre uma celebridade desde o último álbum de Taylor Swift.'', declara Method, enquanto isso, Hailey finge ''vomitar'' e faz cara do nojo.

Mas, ninguém contava que o vídeo chegaria até Selena, melhor amiga de Taylor e que já possui um histórico de polêmicas com a modelo. Gomez discordou da opinião da Bieber e saiu em defesa da Swifit. 

''Desculpe, minha melhor miga é e continua sendo uma das melhores no jogo'', escreveu Selena.

Os internautas que já são apaixonados pela amizade das cantoras, morreram de amores quando Selena apareceu para defender a amiga. 

''Se tem uma amizade na indústria que eu coloco minha mão no fogo é a amizade da Selena com a Taylor, não importa o que aconteça elas sempre vão se apoiar sendo publicamente ou não'', escreveu Nala. ''Falem o que for da Selena em questão de ser trouxa e perdoar sempre, mas quando se trata da Taylor, ela vira uma leoa para defender'', defendeu Keila. 

Porém, não pense que foi a única ''treta'' que aconteceu entre Hailey e Selena durante essa semana, já que ontem, após Selena ultrapassar Kylie e se tornar a mulher mais seguida do Instagram, Kylie teria provocado Selena com uma foto com Hailey. Mas, a cantora e a caçula Jenner se pronunciaram sobre o assunto e negaram qualquer climão, mas, não pareceu apenas um acidente... 

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo