Celebridades

Selena Gomez responde comentários sobre o seu corpo: "Eu não ligo para o meu peso"

A cantora já está farta dos comentários a respeito de seu peso e dos padrões hollywoodianos que sempre a perseguiram. Ela ainda comentou não se importar mais com seu peso, visto que as pessoas sempre irão falar.

3 min de leitura
11 Abr 2022 - 20h30 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 20h30

Recentemente, a atriz Selena Gomez (29), rebateu comentários a respeito de seu peso e críticas ao seu corpo usando seu TikTok. Diretora da série ‘13 Reasons Why‘, que fala sobre suicídio, a cantora diz não se importar mais com o seu peso."Eu tento continuar magra, mas fui até o Jack in The Box [restaurante] e comprei quatro tacos, três bolinhos de ovo, cebolas empanadas e um sanduíche de frango apimentado", iniciou. "Honestamente, eu não ligo para o meu peso, porque as pessoas vão falar de qualquer jeito. 'Você está muito magra, muito gorda, não cabe, mimimi'. Eu sou perfeita do jeito que sou", terminou Selena.

Em entrevista à revista ‘Harper´s Bazaar’ a artista contou sobre o seu relacionamento complicado com as redes sociais, dada a forma como as pessoas fingem uma realidade que não vivem verdadeiramente. "Tenho um relacionamento complexo com Instagram, para dizer o mínimo. Ele me deu uma voz em meio a todo o barulho das pessoas tentando narrar minha vida por mim e me permite dizer: 'Ei, vou publicar isso, e isso vai cuidar das 1.200 histórias que as pessoas acham que são interessantes, mas na verdade não são, e nem sequer são verdadeiras. Então, ele me capacita dessa maneira porque são minhas palavras e minha voz e minha verdade’.", disse a cantora."A única coisa que me preocupa é o valor que as pessoas da nossa idade colocam nas mídias sociais. É uma plataforma incrível, mas de muitas maneiras, é dada aos jovens - inclusive a mim - uma falsa representação do que é importante. Então, sim, é uma relação complexa. Provavelmente um dos meus relacionamentos mais difíceis", completou.


Selena Gomez usando os produtos de sua linha de maquiagem (Reprodução/Instagram)


Selena revelou a revista ‘People’, que o lançamento da sua linha de produtos para beleza foi inspirada em sua própria insegurança. A atriz luta contra a balança e os padrões inalcançáveis exibidos por Hollywood a décadas e agora parece disposta a se libertar.“Eu costumava me olhar no espelho e não me sentir bonita o bastante, mas acho que isso é natural para todo mundo. Às vezes nos sentimos obrigadas a ter um determinado tipo de visual, ou a nos comportar de determinada forma, mas na verdade não somos obrigadas a nada disso. Isso é uma forma de eu dizer para a comunidade da beleza: 'Eu estou tentando ser melhor, e você pode fazer o mesmo'.", finalizou a artista. Selena já assegurou diversas vezes aos seus fãs que é normal não estar sempre feliz e vem tentando demonstrar através de seus atos que também tem uma vida normal.

Foto destaque: Selena Gomez posando para foto em estúdio. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo