Celebridades

Selena Gomez rebate críticas ao corpo

No TikTok, a cantora explicou que um dos efeitos colaterais para a medicação contra lúpus é o ganho de peso. Selena Gomez mandou um recado para quem é maldoso com sua aparência: "Vá embora".

17 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 11h30
Selena Gomez rebate críticas ao corpo Lorena Bueri

A atriz e cantora Selena Gomez usou o TikTok para rebater críticas que recebe direcionadas ao seu corpo. Na live feita na rede social, Selena explicou que o remédio que toma para lúpus faz com que ela ganhe peso.

A artista foi diagnosticada com lúpus em 2015 e, desde então, já passou por sessões de quimioterapia, tratamento com medicações e um transplante de rim para poder controlar a doença autoimune. Mesmo com o diagnóstico e a forma com que fala publicamente sobre os problemas de saúde, Selena ainda sofre ataques devido à aparência.

“[Quando estou tomando remédio] tendo a manter muito peso, e isso acontece muito normalmente. Quando estou fora disso, tendo a perder peso. Eu só queria dizer e encorajar qualquer um que sinta algum tipo de vergonha exatamente pelo que está passando, e ninguém sabe a verdadeira história. Eu só quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa. Sim, temos dias em que talvez nos sintamos como m*rda, mas prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam”, afirmou.

Assista ao momento abaixo:


Selena Gomez em live. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Além disso, a cantora ainda aproveitou para mandar um recado para os fãs e para quem a ataca nas redes sociais. “Eu só queria dizer que amo vocês e obrigada por me apoiar e entender. E se não, vá embora, porque, honestamente, não acredito em envergonhar as pessoas [por seus corpos] ou qualquer coisa", disparou.

No dia 4 de novembro do ano passado, o documentário “My Mind and Me” (“Minha mente e eu”, em português) foi lançado na plataforma Apple Tv+. No filme, Selena Gomez explora as questões psicológicas com que lida, como o transtorno de bipolaridade, ansiedade e depressão. Na mesma produção, a cantora compartilhou com o público imagens sensíveis do tratamento contra o lúpus, como idas ao hospital e exames.

Assista, abaixo, ao trailer do documentário:


Trailer "My Mind and Me". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Lúpus é uma doença autoimune crônica que ainda não tem causa conhecida e também não tem cura, apesar de ter tratamento que auxilia na diminuição dos sintomas. Essa condição afeta o sistema imunológico e faz com que o corpo ataque os próprios tecidos.

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo