Cinema/TV

Selena Gomez pode ser indicada ao Emmy de "Melhor Atriz de Comédia"

Selena Gomez faz parte do elenco de Only Murders In The Building, série de comédia do Hulu aclamada pela crítica, e pode ser a terceira latina a receber uma indicação nesta categoria do Emmy.

14 Abr 2022 - 10h50 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 10h50
Selena Gomez pode ser indicada ao Emmy de 'Melhor Atriz de Comédia' Lorena Bueri

Selena Gomez é uma das protagonistas de Only Murders In The Building. A série de comédia produzida pelo Hulu é um sucesso de público e crítica, o que pode gerar para a cantora e atriz uma indicação ao Emmy de "Melhor Atriz de Comédia", conforme a crítica especializada. 

Segundo a Variety, ela seria a terceira atriz latina a receber uma indicação na categoria e se juntaria as atrizes Rita Moreno e America Ferrera, anteriormente indicadas. O nome de Selena vem sendo apontado como um dos favoritos devido a boa recepção do papel e pela atuação da mesma, muito elogiada pela crítica.

Only Murders In The Building terá uma segunda temporada a partir do dia 28 de junho, Selena Gomez continuará como membro do elenco. A série estreou no ano passado e mistura comédia e mistério em um roteiro criado por Steve Martin e John Hoffman. O enredo se baseia em um grupo de vizinhos que se envolvem em um assasinato.


Cartaz promocional da série  Only Murders In The Building. (Foto: Reprodução/ Hulu)


Caso seja indicada, esse será mais um marco importante na carreira de atriz da artista. Ela começou a atuar ainda na infância no seriado Barney e Seus Amigos. Em seguida, foi para o Disney Channel em 2006 e estrelou a série Os Feiticeiros de Waverly Place. Com o tempo, ela passou a se dedicar a carreira de cantora e empresária, mas a atuação continuou presente de forma paralela a isso.

Segundo Selena Gomez, retornar a atuação na série da Hulu foi uma forma de interpretar uma personagem mais próxima do que ela é. "Eu entreguei minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo. É bom estar de volta á TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece", concluiu a artista em entrevista ao TCA Summer no ano passado.

 

Foto Destaque: Selena Gomez caracterizada para a série Only Murders In The Building. Reprodução/ Site PinkVilla.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo