Celebridades

Selena Gomez pede fim de ameaças contra Hailey Bieber nas redes sociais

Cantora, ex-namorada de Justin Bieber, e modelo, mulher do artista, se pronunciam através do Instagram para falar sobre ameaças e bullying que Hailey vem sofrendo.

24 Mar 2023 - 17h11 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 17h11
Selena Gomez pede fim de ameaças contra Hailey Bieber nas redes sociais Lorena Bueri

Através do Instagram, Selena Gomez pediu aos fãs que parem de fazer ameaças de morte e bullying a Hailey Baldwin Bieber. Em seus Stories, postados nesta sexta-feira (dia 24 de março), ela diz que foi procurada pela modelo que é casada com Justin Bieber, que contou que vem recebendo mensagens de ódio. As duas estão envolvidas em uma polêmica desde o começo do ano, que começou com comentário inocente da Selena sobre suas sobrancelhas.

"Hailey Bieber me procurou e me disse que ela tem recebido ameaças de morte e tanta negatividade odiosa. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe", disse a cantora, que voltou a seguir Hailey, mas ainda não foi seguida de volta.


Stories de Selena Gomez sobre Hailey Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)


O texto fez as duas serem o assunto mais comentado do Twitter, com os dois fandoms se alfinetando e trocando farpas. "Não, gente, tem tanto comentário aqui que tá me dando um ódio sério, a Hailey teve que pedir pra Selena PEDIR pros fãs dela pararem de atacá-la… Isso quer dizer que se ela não pedisse a bonitona da Selena ia deixar do jeito que tava??? Lógico, né, tava ganhando atenção juro passo mal com essa", desabafou uma fã de Hailey.

"A Hailey sentiu o rajadão depois de ficar anos fazendo bullying, aí foi pedir arrego, assim é fácil, né, Selena foi educadíssima", defendeu uma fã da Selena.

Horas mais tarde, a "Sra. Bieber" também se pronunciou, com um texto através do seu Instagram: "Quero agradecer a Selena por falar, já que ela e eu conversamos sobre como superar essa narrativa em andamento entre ela e eu. As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos, e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso que é extremamente prejudicial. Embora a mídia social seja uma maneira incrível de conectar e construir uma comunidade, momentos como esse apenas criam uma divisão extrema em vez de unir as pessoas", iniciou.


Texto de Hailey Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo solicitou que as pessoas não encarassem a situação com sentimentos de raiva: "As coisas sempre podem ser tiradas do contexto ou interpretadas de maneira diferente do pretendido. Todos nós precisamos ser mais cuidadosos com o que postamos e o que dizemos, inclusive eu. No final, acredito que o amor sempre será maior que o ódio e a negatividade, e sempre há uma oportunidade de nos encontrarmos com mais empatia e compaixão", finalizou.

ENTENDA A POLÊMICA

O conflito teve início quando Selena divulgou um vídeo em que falava sobre o formato de suas sobrancelhas, mencionando que havia tido um acidente com a lâmina e cortado excessivamente os pelos. Posteriormente, Kylie Jenner, amiga de Hailey, tirou uma selfie com a legenda "Isso foi um acidente?", em tom irônico em relação à cantora.

Hailey, esposa de Bieber, se envolveu no episódio de trocas de indiretas e acabou em uma chamada de vídeo com a irmã de Kim Kardashian. Durante a conversa, as duas direcionaram suas câmeras para suas sobrancelhas. Depois que as imagens se tornaram públicas, Kylie tentou esclarecer sua postagem, afirmando que não havia provocação direcionada a Selena e que ela não tinha visto as postagens das sobrancelhas da cantora. Ela ainda ressaltou que a situação era um equívoco e que não tinha intenção de criar polêmica.


Hailey Bieber e Selena Gomez (Foto: Reprodução/Gshow)


Após o ocorrido, Selena reacendeu a polêmica ao comentar um vídeo antigo de 2017 no TikTok, no qual Hailey estava presente em uma cerimônia de premiação e anunciava Taylor Swift como vencedora de uma categoria. No vídeo, a modelo demonstrou um semblante descontente ao anunciar o resultado da premiação.

Selena escreveu uma mensagem dizendo: "Sinto muito, minha melhor amiga é e continua sendo uma das melhores da parada", o que foi interpretado pelos fãs como uma nova provocação na disputa entre as duas. Depois, a cantora anunciou que iria se afastar um pouco das redes sociais, porque a situação toda era um tanto tola e ela já tinha 30 anos, se considerando velha demais para isso: "Vejo vocês mais cedo ou mais tarde, só vou dar um tempo de tudo", explicou Selena.

Foto de Capa: Selena Gomez posa para a revista RollingStone (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo