Celebridades

Selena Gomez fala sobre planos para o futuro

A atriz e cantora Selena Gomez compartilhou recentemente a informação de que pretende se casar e formar uma família no futuro. Em relação a sua carreira, Selena contou que pretende parar e se dedicar a trabalhos sociais.

07 Ago 2022 - 19h22 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 19h22
Selena Gomez fala sobre planos para o futuro  Lorena Bueri

Selena Gomez, atriz e cantora no auge dos seus 30 anos, abriu o jogo e contou sobre o que espera de seu futuro, nos âmbitos pessoais e profissionais. Em sua recente participação no programa de TV Giving Back Generation, Selena revelou que tem planos de casar e construir sua família no futuro. "Eu espero ser casada e ser uma mãe", destacou a cantora.

Além disso, quando a pauta era sua carreira, a atriz falou que a vida como celebridade era muito cansativa e que pensa em parar de trabalhar como atriz e cantora em algum momento da vida para que possa continuar trabalhando em projetos sociais e de caridade. "Eventualmente, eu vou estar cansada de tudo isso, então eu provavelmente vou devotar a maior parte da minha vida à filantropia antes de eu me acalmar", disse Selena. Confira foto de Selena em comemoração dos seus 30 anos:


Selena Gomez em comemoração dos seus 30 anos. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Selena Gomez possui uma grande lista de relacionamentos públicos, que incluem cantores que também são celebridades como: Nick Jonas, Justin Bieber e The Weeknd. Recentemente, uma fonte próxima da Selena Gomez revelou à revista Entertainment Tonight que a cantora estaria solteira e que se encontrava num período saudável da vida, tanto mental quanto fisicamente falando. "Selena não está namorando ninguém especificamente no momento. Ela está mais aberta ao amor, mas também está muito mais focada em si mesma e em seu trabalho", disse a fonte.

Mesmo com essas declarações, há não muito tempo Selena foi vista andando de barco na Itália ao lado do produtor de cinema Andre Lervolino, que possui 34 anos. As fotos do passeio foram publicadas pelo jornal Daily Mail, e mostram que a cantora estava utilizando shorts verdes e blusa da mesma cor no momento em que subiu no barco do produtor.

Acompanhe as mais variadas notícias sobre celebridades, música, cinema, realities e muito mais aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Selena Gomez. Imagem/Reprodução: Instagram/@selenagomez

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo