Celebridades

Selena Gomez fala pela primeira vez sobre diagnóstico de transtorno bipolar; confira

Nesta segunda-feira de manhã (04), Selena Gomez se abriu em uma entrevista ao "Good Morning America" pela primeira vez para falar sobre o seu diagnóstico de transtorno bipolar

04 Abr 2022 - 20h20 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 20h20
Selena Gomez fala pela primeira vez sobre diagnóstico de transtorno bipolar; confira Lorena Bueri

Selena Gomez se abriu pela primeira vez em uma entrevista ao Good Morning America, nesta segunda-feira (04) para falar acerca da sua saúde mental, como sua vida mudou após o diagnósitco de transtorno bipolar, e como está há mais de quatro anos longe do mundo das redes sociais. 

Ao tratar sobre a bipolaridade, Selena contou que o diagnóstico foi algo positivo para ela no final das contas: "Foi libertador ter a informação. Isso me deixou mais feliz porque comecei a ter um relacionamento comigo mesma, e acho que essa é a melhor parte. (...)”. 

Em relação a escolha de se afastar da Internet, foi porque a cantora queria se sentir mais conectada consigo mesma e com as relações interpessoais offline: “Eu não entro na internet há quatro anos e meio. Mudou minha vida completamente. Estou mais feliz, mais presente. Me conecto mais com as pessoas. Isso me faz sentir normal.".


Confira a entrevista completa da Selena Gomez para o "Good Morning America". (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Anteriormente, a ex-Disney act explicou que as suas páginas são controladas pela sua equipe, enquanto ela só ajuda a escolher o que vai ou não ser publicado. Embora ela não interaja de forma direta com os fãs no Instagram, a artista possui hoje a quinta conta mais seguida da plataforma, com mais de 309 milhões de seguidores no total. 

Esse ano, a eterna Alex Russo da série “Os Feiticeiros de Waverly Place” faz 30 anos em julho e está muito feliz nessa sua nova fase. "Estou emocionada de começar esse capítulo solteira, de forma independente, forte, confiante. Isso é tudo que eu realmente quero. Estou animada".


Selena Gomez divulga "Wondermind". (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


A conversa foi realizada com o intuito de divulgar o seu novo projeto, uma plataforma multimídia sobre saúde mental. A Wondermind foi delineada ao lado da sua mãe, Mandy Teefey, e da empresária Daniella Pierson. O tema abordado é de um assunto próximo da atriz, já que em 2020 revelou que havia sido diagnosticada com transtorno afetivo bipolar. 

 

Foto Destaque: Selena Gomez. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo