Cinema/TV

Selena Gomez está produzindo novo documentário musical para o Discovery+.

Seguindo a linha do seu documentário musical autobiográfico, a cantora embarca agora em uma nova produção sobre artistas que contribuíram para melhorar o mundo através de sua música.

15 Dez 2022 - 11h50 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 11h50
Selena Gomez está produzindo novo documentário musical para o Discovery+. Lorena Bueri

O site focado em notícias do mundo do entretenimento, Deadline, publicou nesta quarta-feira (14), que Selena Gomez e Stacey Abrams estão unidas para a produção de um documentário musical para o Discovery+.  

Intitulado "Won't Be Silent" (em tradução livre, "Não vai ficar em silêncio"), a produção buscará celebrar canções de artistas femininas que impactaram o mundo em uma variedade de questões. Kristi Jacobson, assume a direção do que é descrito como: “ uma carta de amor para as mulheres da música que usaram suas vozes para mudar o curso da história com sua arte e ativismo”, de acordo com sua logline. Veja publicação a seguir:


Divulgação da matéria do Deadline @makemakeentertainment (Reprodução/Instagram).


A escritora, política e ativista, Stacey Abrams, membro do Partido Democrata, candidata em 2018, na eleição para governadora da Geórgia, EUA, está junto com a cantora à frente da produção do documentário. Abrams ressaltou a importância de conciliar em um projeto fílmico, cultura e ativismo e acrescentou: “Ao longo da história, as mulheres na música usaram sua arte como ativismo, chamando a atenção para questões que impactam nossa nação e mundo. ‘Won’t Be Silent’ é uma celebração dos artistas que contribuíram para melhorar o mundo através de sua música atemporal”. 

De acordo com o site, Selena em comunicado disse: “As mulheres poderosas que vamos destacar não são apenas talentosas, mas estão na linha de frente para impulsionar a cultura e mostrar um espelho para as injustiças políticas e sociais”, 

Cabe ressaltar que no início de novembro deste ano, a artista lançou na plataforma de streaming Apple TV+,  seu documentário musical autobiográfico "My Mind & Me", onde abordou suas questões de saúde mental e física, falando sobre ansiedade, depressão, psicose e bipolaridade.


Trailer Oficial de "My Mind & Me" (Reprodução/YouTube). 


Igal Svet, vice-presidente de documentários da Discovery+, também se pronunciou a respeito da nova empreitada: “A música é um dos elementos mais essenciais e inspiradores da experiência humana. Em sua forma mais poderosa, a música pode ser tanto uma expressão de luta quanto a porta de entrada para a compreensão. Won't Be Silent mostrará o valor da música através das lentes de algumas de nossas maiores artistas femininas e suas canções poderosas que nos inspiram em tempos de divisão e conflito ”, complementando “Admiramos a paixão com que Selena usa sua enorme plataforma para falar sobre questões que afetam sua geração e a busca incansável de mudança de Stacey. Juntamente com o olhar íntimo e atencioso da direção de Kristi Jacobson, este filme iluminará essas histórias esclarecedoras de uma forma que somente Selena e Stacey podem fazer.”

Tudo indica que além de estar trilhando muito bem o caminho de sua carreira como atriz, conquistando sua primeira indicação ao Globo de Ouro 2023, Gomez está bem engajada na produção de projetos que visam conscientizar e ajudar as pessoas a lidarem com questões de extrema importância para o bem estar pessoal.

O Projeto será exibido pela Discovery+ e ainda não possui previsão da data de sua estreia.  

Foto Destaque: Selena Gomez  Reprodução/Instagram. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo