Celebridades

Selena Gomez é vista em passeio de iate com grupo de amigos

A cantora e estrela da série "Only Murders In The Building", Selena Gomez, foi vista em um passeio de iate com um grupo de amigos e o produtor de cinema Andrea Levolino em cidade italiana.

04 Ago 2022 - 16h06 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 16h06
Selena Gomez é vista em passeio de iate com grupo de amigos Lorena Bueri

Selena Gomez, uma das estrelas de 'Only Murders In The Building', foi vista na última quarta-feira (03), em Positano, na Itália, em um passeio de iate com um grupo de amigos e um dos rostos vistos por paparazzis foi o de Andrea Levolino, produtor italiano de Cinema, se divertindo com o grupo.


Durante o passeio foi vista a proximidade de Selena e Andrea, levantando uma pequena suspeita de um novo romance para a cantora, que parecia à vontade ao lado do produtor, dando risadas e sorrisos durante o passeio que teve direito até a passeio de banana-boat e jet ski.


Para o passeio, Selena escolheu um maiô preto para se divertir nadando próxima ao Iate e também andando de Jet Ski com os amigos, tendo mais tarde uma imagem de todos em um banana-boat, que proporciona um passeio com todos juntos e também dá espaço para mais diversão ao pular nas águas cristalinas da praia.




Nenhuma confirmação de relacionamento foi dada pela cantora ou pelo produtor, ou por suas equipes, mas aguarda-se que independente de qual for a posição dos dois, que estejam felizes e que suas decisões sejam respeitadas.


Recentemente Selena anunciou o retorno de 'Selena+Chef' em sua quarta temporada, o programa onde ela é desafiada a cozinhar e desta vez o destino é Malibu, com muitos desafios e muita comida para convidados diferentes e também, é claro, muita diversão com Selena, tal como mostra o trailer divulgado por ela em seu Instagram, chegando ao HBO Max em 18 de agosto.


Publicação de Selena Gomez sobre programa 'Selena+Chef' na HBO Max. (Reprodução/Instagram)



E seus projetos não acabam por aí, além da série 'Only Murrders In The Building', em que é produtora, Selena está em negociação para produzir um remake de 'A Secretária Do Futuro', um filme de 1988 e ganhador do Óscar de 'Melhor Canção Original' com 'Let The River Run', contando a história de uma secretária que assume um papel próprio após sofrer um acidente e finge ser a chefe do escritório em que trabalha.

 

Foto Destaque: Selena Gomez em passeio de Iate com amigos. Reprodução/DailyMail

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo