Celebridades

Selena Gomez é vista de mão dadas com cantor de The Chainsmokers

Após deletar publicação em que afirmava estar solteira, Selena Gomez é vista de mãos dadas com o cantor do grupo The Chainsmokers, Drew Taggart. Os dois estavam em encontro quando foram fotografados.

23 Jan 2023 - 16h50 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 16h50
Selena Gomez é vista de mão dadas com cantor de The Chainsmokers Lorena Bueri

Logo após postar em seu Instagram que estava solteira, Selena Gomez foi vista com o cantor do grupo The Chainsmokers saindo de boliche. Selena havia feito uma postagem na rede social afirmando que estava solteira e compartilhou a publicação nos stories. “Eu gosto muito de estar sozinha. #EstouSolteira”, escreveu Selena,  após ter publicado, a cantora resolveu apagar o post e aumentou rumores de que está vivendo romance com Drew Taggart.

Drew Taggart estava envolvido com a filha mais nova do co-fundador da Apple Inc., mas os dois teriam terminado o namoro e continuado amigos. Drew e Selena foram vistos saindo de uma pista de boliche chamada The Gutter, localizada em Nova York. De acordo com o jornal Page Six, os dois cantores estava bem juntinhos e “se agarrando” como adolescentes. Uma testemunha ocular disse que Selena é muito carinhosa com Drew e não consegue tirar as mãos dele.


Selena e Drew de mãos dadas Reprodução/Twitter


Outro jornal americano, Us Weekly teve acesso a fonte que disse que os dois estão aproveitando um tempo juntos. “Eles não estão tentando esconder o romance frequentando clubes exclusivos para membros”, disse a fonte que também revelou que Drew e Selena estão sendo casuais e discretos com o relacionamento. De acordo com a fonte os dois geralmente gostam de ir a pistas de boliche e cinemas.

Apesar de ter tido alguns romances, Selena não assume um relacionamento em público desde o término com o cantor Justin Bieber. A cantora chegou a ser vista com Abel Makkonen Tesfaye, conhecido pelo nome artístico The Weeknd, mas os dois nunca admitiram se tiveram um relacionamento ou não.

Recentemente Selena Gomez esteve nas trends do twitter por conta de fotos que tirou com Hailey Bieber, a atual esposa de Justin Bieber. Muitos achavam que as duas tinham alguma rivalidade, mas com as fotos das duas rindo juntas os fãs ficaram confusos.

Foto destaque: Selena Gomez e Drew Taggart Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo