Celebridades

Selena Gomez e Hailey Bieber surpeendem fãs ao serem fotografadas juntas

Selena Gomez e Hailey Bieber afastam boatos de rixa, ao posarem juntas para uma foto durante o evento Academy Museum Gala, surpreendendo os internautas.

17 Out 2022 - 08h02 | Atualizado em 17 Out 2022 - 08h02
Selena Gomez e Hailey Bieber surpeendem fãs ao serem fotografadas juntas Lorena Bueri

A cantora Selena Gomez surpreendeu os fãs ao posar ao lado de Hailey Bieber na noite deste sábado (15) na cerimônia anual do Academy Museum Gala em Los Angeles.


Selena Gomez e Hailey Bieber posam para foto juntas (Reprodução/Instagram)


A foto foi muito comentada na internet, por Selena ser ex-namorada de Justin Bieber, marido de Hailey, que recentemente se abriu no podcast Call Her Daddy, sobre rumores dela ter começado seu romance com o cantor enquanto ele ainda namorava com Selena Gomez.

Quando eu e ele começamos a ficar, ele não estava em um relacionamento em nenhum momento. Não é do meu caráter bagunçar com o relacionamento de alguém", disse Hailey, que também afirmou que não existe nenhum drama entre ela e Selena Gomez.

Após a repercussão de sua entrevista, Hailey sofreu ataques dos fãs da cantora, o que levou a artista a abrir uma live pedindo para que as pessoas fossem mais gentis, "Não é justo, porque ninguém deveria ser falado da maneira que eu vi. Palavras importam", falou Selena.

Em 2018 fãs do relacionamento entre os cantores Justin Bieber e Selena, se revoltaram após o cantor ficar noivo de Hailey, poucos meses após seu término com Selena Gomez.

Na última segunda-feira (10), uma prévia do documentário “Selena Gomez:My Mind and Me” foi liberada pela Apple TV+, na produção, a cantora irá se abrir sobre temas como ansiedade e depressão.

O documentário irá acompanhar o cotidiano de Selena que precisa conviver com transtorno de ansiedade generalizada, e como isso afeta sua saúde de forma geral.

 “Eu queria mostrar algo mais autêntico, e Selena também. Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos”,pontuou Alek Kashian, diretor do documentário, ao portal Deadline.

A produção também irá mostrar Selena indo ao hospital fazer exames referentes ao Lúpus, doença com a qual a cantora foi diagnosticada em 2015, Selena chegou a ter que fazer sessões de quimioterapia e um transplante de rim, devido a complicações da doença.

Foto destaque: Selena Gomez e Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo