Música

Selena Gomez diz que documentário ajudou sua saúde mental

A cantora está na capa da revista Vanity Fair, e deu uma entrevista falando sobre saúde mental e carreira. Após o lançamento de seu documentário, Selena virou uma chave em sua vida.

15 Fev 2023 - 17h40 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 17h40
Selena Gomez diz que documentário ajudou sua saúde mental Lorena Bueri

Não é de hoje que Selena Gomez é um dos nomes mais comentados do universo pop, a americana começou sua vida artística na Disney, e após 24 anos de carreira, conseguiu se estabelecer como referência para uma legião de fãs. Vivendo uma fase consolidada em sua carreira, a cantora está na primeira capa da revista americana Vanity Fair, e deu uma entrevista falando sobre seu momento atual, música e saúde mental.


Selena Gomez na capa da Vanity Fair acompanhada de outros artistas (Foto: Reprodução/Twitter)


Em relação a música, Selena Gomez disse que está trabalhando em canções mais otimistas, que buscam honestidade e fogem da escuridão. “Se eu pudesse, provavelmente escreveria baladas durante toda a minha vida. A música que estou fazendo agora é sobre coisas reais pelas quais estou passando. É realmente poderoso, forte, bem pop. O tema predominante é libertação – de relacionamentos, da escuridão”, contou.

Em novembro do ano passado, Selena lançou seu primeiro documentário, "My Mind and Me", que chamou atenção para a sensibilidade da artista. Segundo ela, a produção gerou mudanças positivas em sua vida, que a fizeram priorizar sua saúde mental acima de qualquer coisa.

“Agora eu não sinto que estou mentindo para as pessoas. Não que antes eu estivesse… Eu estava assustada a respeito do que as pessoas pensariam de mim ou se não me contratariam. Agora eu não penso assim. Eu entendo que se alguma coisa não me faz bem, é preciso dar um passo atrás e avaliar. Essa amizade está me engrandecendo em algo? Esse projeto é realmente bom?”, expôs Selena. “Depois que o documentário foi lançado, eu senti que as pessoas chegavam até a mim, não tipo ‘Oh, eu quero uma foto com você’. Era mais tipo ‘Eu gostei do que você disse naquela parte [do documentário]’. Então eu acabava tendo uma conversa de cinco minutos com aquela pessoa sobre sua jornada […]. Isso não tem preço, porque é isso o que eu quero no final do dia. Eu prefiro ser lembrada pelo meu coração do que por qualquer outra coisa”, contou a artista, refletindo sobre relações interpessoais.


Selena Gomez em cena de "My Mind and Me" (Foto: Reprodução/Geek Publicitário)


O documentário produzido pela Apple TV+ acompanha o "Revival Tour" de Selena em 2016, e expõe não apenas sua genialidade como artista, mas as crises e cobranças que acompanharam a turnê. Talvez, externalizar esse momento conturbado fez com que a ferida curasse mais rápido para Selena Gomez, e assim, os caminhos agora se mostram abertos para uma nova fase em sua vida.

A cantora declarou que seu terceiro álbum de estúdio será lançado ainda este ano, e seus fãs estão completamente ao lado dela.

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Purebreak

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo