Celebridades

Selena Gomez conta que viveu um episódio de psicose em entrevista

Selena Gomez se abriu em uma entrevista a Rolling Stones, onde contou sobre transtornos psicológicos, ideias suicidas e um episódio de psicose que sofreu em 2018

03 Nov 2022 - 15h51 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 15h51
Selena Gomez conta que viveu um episódio de psicose em entrevista Lorena Bueri

Selena revelou que já esteve em 4 centros de reabilitação, tudo começou aos vinte e poucos anos, “Estive em quatro centros de tratamento. Acho que quando cheguei nos meus vinte e poucos anos foi quando começou a ficar muito sombrio, quando comecei a sentir que não estava no controle do que estava sentindo, se tudo era muito bom ou muito ruim”.

A cantora descreveu como se sentia nas épocas depressivas, os amigos mais próximos a tentavam ajudar, mas ela não conseguia se mexer na própria cama, “Começava com depressão, depois ia para o isolamento. Então eu não conseguia me mover da cama. Eu não queria que ninguém falasse comigo. Meus amigos me traziam comida porque me amavam, mas nenhum de nós sabia o que era. Às vezes, eu passava semanas na cama, até mesmo descer as escadas me deixava sem fôlego. Achei que o mundo seria melhor se eu não estivesse por aqui”, ela, porém, nunca tentou ir contra a própria vida.

Selena dividiu na entrevista, sobre o episódio de psicose que viveu em 2018, os amigos não a reconheciam e durante o tempo que ficou internada não conseguia confiar em ninguém, pois vivia imersa em paranoias de que queriam pegá-la. Ela ainda contou que a própria mãe só ficou sabendo do ocorrido por meio dos tabloides. Após a ocorrência, a artista recebeu o diagnóstico do transtorno bipolar e só então ela e os amigos entenderam tudo que vinha acontecendo.


Selena ao lado da amiga e cantora Taylor Swift. (Reprodução/Instagram)


A ex-estrela da Disney, comentou que algumas coisas contribuíram para chegar a tal ponto, um deles foi quando ela lutou para se desvincular da empresa infanto-juvenil e desenvolver uma voz autentica, enquanto crescia com os seus fãs. Selena ainda desabafou que por não se encaixar nos grupos de garotas populares, ela tinha apenas Taylor Swift como amiga na indústria da música, e por isso se sentia deslocada.

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo