Música

Selena Gomez comemora o marco de um bilhão de streams na música "Lose You To Love Me"

A música, que foi lançada em 2020, marcou o primeiro número #1 da artista na Billboard Hot 100 além de ser a primeira faixa solo da artista a atingir esse marco.

24 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 15h00
Selena Gomez comemora o marco de um bilhão de streams na música 'Lose You To Love Me' Lorena Bueri

Apesar de mais reservada, Selena Gomez segue ligada nos números das suas plataformas digitais. Tanto que, nesta quinta (23), a artista e empresária não deixou de celebrar mais  um feito incrível da sua carreira, onde a sua canção “Lose You To Love Me”, lançada no álbum “Rare”, de 2020, alcançou o marco de 1 bilhão de streams no Spotify.

Nas suas redes sociais, a cantora, que alcançou novamente o título de mulher mais seguida no Instagram e ainda conseguiu o marco de ser a primeira mulher a atingir 400 milhões de seguidores na mesma rede, comemorou. A celebração só ocorreu após o próprio Spotify anunciar no Twitter dizendo  “Todo o amor por Selena Gomez, parabéns por 1 bilhão de streams em ‘Lose You to Love Me'” que ganhou resposta da mesma. Veja:


Post do Spotify no Twitter parabenizando Selena


Muito feliz, Selena Gomez compartilhou a notícia em seus Stories no Instagram e escreveu: “Grata”, com um emoji de coração. Veja a publicação a seguir:


Post no Twitter com Storie de Selena Gomez agradecendo


Vale lembrar que esta é a primeira música solo da cantora a chegar na casa do bilhão e a quinta no ranking geral caso contabilizem os feats e parcerias como “Wolves”, “Taki Taki”, “We Don’t Talk Anymore” e “It Ain’t Me” que também alcançaram esse marco.

 

A canção  “Lose You to Love Me” foi lançada como o single principal do terceiro álbum de estúdio da estrela e ainda marcou o primeiro número #1 de Gomez na Billboard Hot 100. Em entrevista à Billboard, Selena disse “Quando escrevi a música estava uma bagunça” e ainda complementou: "Foi muito difícil para mim. E quando gravamos o videoclipe no final do ano, ele tinha um significado completamente diferente e foi tão libertador. Na verdade, foi divertido para mim – acho que, porque deixei ir, na verdade, significou que também deixei ir dentro de mim. E eu não poderia ter pedido uma maneira melhor de encerrar um capítulo da minha vida”.

Selena Gomez é incrível em tudo que se propõe a fazer, merecendo todo seu sucesso e segue sendo um dos nomes mais sólidos na indústria.

Foto em destaque: Selena Gomez em post feito no Instagram. Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo