Beleza

Selena Gomez: Conheça os segredos matinais de beleza da cantora

A cantora e atriz Selena Gomez postou um vídeo no TikTok mostrando sua rotina de cuidados com a pele e seu produtos queridinhos para os cuidados matinais com a pele

13 Out 2022 - 18h00 | Atualizado em 13 Out 2022 - 18h00
Selena Gomez: Conheça os segredos matinais de beleza da cantora Lorena Bueri

Selena Gomez é um ícone fashion, musical e também de beleza. A cantora e atriz norte-americana é referência para quem gosta de um visual mais leve e suave. Inclusive a proposta da sua marca de maquiagem, a Rare Beauty, é ser mais sobre a beleza que já temos e seu aprimoramento.

Em seu tiktok a dona do hit “Hands To Myself” mostrou como é a sua rotina matinal de cuidados com a pele e como a trata para não precisar de várias camadas de base e corretivo.


@selenagomez Morning routine before make up! @Rare Beauty ♬ my hair - Ariana Grande

Confira a rotina matinal de cuidados de Selena Gomez (Reprodução/TikTok)


Passo 1 - Máscara de olhos

O vídeo abre com Selena usando uma máscara para hidratar e nutrir a região dos olhos, que é a parte mais sensível do nosso rosto. Cuidar dessa região previne rugas, linhas finas inchaço e dá viço ao tecido.

 

Passo 2 - Mais hidratação

Gomez usa um creme hidratante para o rosto inteiro. O processo de hidratação é essencial para todos os tipos de pele, tanto a seca quanto a oleosa precisam repor a água perdida para promover mais firmeza e melhora na textura do tecido.

 

Passo 3 - Proteção térmica

Um passo importantíssimo para quem quer ter um cabelo saudável. O protetor térmico tem a função de proteger os fios do calor e também do sol. O produto usado pela artista no vídeo é o 7 Seconds Detangler da Unite Beauty, que custa em torno de 30 dólares.

 

Passo 4 - Máscara para os lábios

Hidratação nunca é demais, mas dessa vez o cuidado é com os lábios, outra parte do rosto que merece atenção devido a sua sensibilidade. Uma máscara para essa área vai garantir uma mais flexibilidade do tecido, maciez e impedir seu rompimento

 

Passo 5 - Finalizador capilar

Ainda com as madeixas úmidas, Selena passa o Smooth & Shine, creme modelador também da Unite Hair, para deixar os fios no lugar e trazer mais maciez e brilho aos fios. O penteado que Selena escolheu para o cabelo é bem prático e simples, um coque baixo com a raiz bem baixinha.

 

Passo 6 - Hidratante corporal

Para cuidar da pele do corpo a atriz conhecida por ser a Alex de Os Feiticeiros de Waverly Place aposta no Creme Corporal Brazilian Bum Bum Cream da marca Sol de janeiro, que custa a partir de 169 reais, e promove além de uma hidratação potente e rápida, uma fragrância com notas de Pistachio, Caramelo Salgado e Vanilla

 

Passo 7 - Lip Balm

Mais um produto hidratante para a lista! Dessa vez é o Gratitude Dewy Lip Balm, hidratante da Rare Beauty, marca de maquiagem de Selena. A proposta do produto é promover uma hidratação leve com sensação nutritiva. Este produto possui oito cores, entretanto a favorita de Selena é o tom “Honor”.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo