Esportes

Seleções internacionais lançam uniforme para a Copa do Mundo 2022

As seleções internacionais mostram os uniformes que usarão durante as competições da Copa do Mundo 2022 que acontecem entre novembro e dezembro, as equipes possuem as roupas principais e também as reservas.

15 Set 2022 - 19h12 | Atualizado em 15 Set 2022 - 19h12
Seleções internacionais lançam uniforme para a Copa do Mundo 2022 Lorena Bueri

Todos já sabem que no final deste ano, entre os meses de novembro e dezembro, acontece um dos maiores campeonatos esportivos que é a Copa do Mundo. Pouco a pouco, os torcedores começam a ficar ansiosos e as seleções em reta final de preparação, afinal de contas, faltam apenas 66 dias para o início dos jogos. 

Os fabricantes de alguns países como França, Holanda, Estados Unidos, Inglaterra, lançaram seus uniformes principais que usarão durante as partidas e também os reservas nesta quinta-feira (15). A Nigéria, seleção que está fora da Copa do Mundo, também teve a divulgação de seu uniforme. Veja as fotos dos jogadores das seleções com o lançamento de uniformes para o campeonato 2022. 

Começando pela França, atual seleção campeã Mundial, o uniforme dos atletas permaneceu com a cor azul escura enquanto as reservas branca com sombreados.


 

Uniforme da Seleção Francesa. (Reprodução/Divulgação/ge).


 

Os ingleses, por sua vez, terão o uniforme principal com uma cor branca e o detalhe azul claro, próximo ao ombro. Quanto à roupa reserva, será a cor vermelha e os detalhes em azul também.


 

Uniforme da Seleção Inglesa. (Reprodução/Divulgação/ge).


Já os holandeses, terão o uniforme laranja, mas sem grandes mudanças ou inovações. A reserva terá um tom de azul marinho e os detalhes da roupa em preto.


Uniforme da Seleção Holandesa. (Reprodução/Divulgação/ge).


O uniforme da Nigéria será em tons da cor verde com formas geométricas que são diferentes. Na frente da roupa terá a estampa de uma águia como destaque também, que é o símbolo da seleção. Já o uniforme reserva, conta com uma cor branca e estampas no ombro mais tradicionais.


 

Uniforme da Seleção Nigeriana. (Reprodução/Divulgação/ge).


 

O uniforme dos Estados Unidos tem a cor branca, com os detalhes nas cores azul e vermelho também. O outro modelo reserva tem azul e estampa ao longo do uniforme, que será um pouco mais inovador e com mudanças. O escudo do uniforme da seleção está centralizado.


Uniforme da Seleção Americana. (Reprodução/Divulgação/ge).


Recentemente, a Seleção Brasileira também deixou os torcedores animados com as estampas e uniforme principal para os jogos. 

 

 

Foto Destaque: uniforme da Seleção Francesa. Reprodução/Divulgação/ge.  

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo