Esportes

Seleção está pronta para enfrentar o Chile nesta quinta-feita

Tite está definindo os últimos ajustes para a seleção brasileira enfrentar o Chile pelas eliminatórias no Maracanã. Neymar volta após lesão e Anthony assume vaga de Raphinha, afastado por conta de Covid-19.

23 Mar 2022 - 10h35 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 10h35
Seleção está pronta para enfrentar o Chile nesta quinta-feita Lorena Bueri

Em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a seleção brasileira realizou os últimos ajustes antes da penúltima rodada das eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. O time de Tite entra em campo nesta quinta-feira diante do Chile. A seleção brasileira já está classificada, mas enfrenta um Chile, brigando desesperadamente por uma vaga. 

O Brasil deverá entrar em campo com algumas novidades em seu time principal. Após 3 partidas afastado por lesão, o craque da seleção, Neymar, volta a aparecer entre os 11 iniciais. O atacante do PSG deverá fazer a função do falso 9. Provavelmente estará escalado na posição de centroavante, mas com liberdade para flutuar no último terço do campo. Anthony e Vinícius Júnior, jogadores que vêm brilhando em seus clubes, devem fechar o trio de ataque. Mateus Cunha, que vinha fazendo a posição onde Neymar atuará, não foi convocado dessa vez, por conta de uma lesão física. 


Neymar está de volta à seleção. (Foto: Reproução/CBF)


É válido lembrar que Raphinha, atual titular da posição onde Anthony jogará amanhã, foi desconvocado após testar positivo para o Covid-19. Raphinha vem sendo destaque do Leeds United e da seleção brasileira. O atacante deverá estar na lista final para a Copa do Mundo.

Uma das posições que costumam gerar mais questões nos torcedores é a posição de lateral esquerdo. Para o jogo desta quinta-feira, favorito da torcida, Guilherme Arana deverá assumir a posição que vinha sendo feita por Alex Telles, do Manchester United. 


Arana assumirá a lateral esquerda sa seleção brasileira. (Foto: Reprodução/CBF)


O meio campo da seleção também contará com alterações. Fred volta ao time, fazendo com que Lucas Paquetá jogue mais avançado diante da seleção chilena.

Tite deve aproveitar para entrosar o time e definir que serão os selecionados para a disputa do torneio mais importante do mundo no futebol. O Brasil segue sonhando com o hexa, 20 anos após a conquista do pentacampeonato.

 

Foto destaque: Seleção brasileira posa para foto. Foto: Reprodução/GHZ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo