Esportes

Seleção Brasileira realiza último treino antes da estreia na Copa

Brasil aparece com novidades para o time na Copa do Mundo, com a presença de quatro atacantes e Paquetá, meio-campista do West Ham na dupla de volantes com Casemiro

3 min de leitura
23 Nov 2022 - 17h00 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 17h00

A canarinha, famosa seleção brasileira, finalizou nesta quarta-feira (23) os preparativos para a disputa da primeira partida na Copa do Mundo do Catar, contra o time da Sérvia. O confronto acontece às 16h (de Brasília) nesta quinta-feira (24), no estádio Lusail. Novamente, o técnico Tite restringiu o acesso da imprensa e evitou mostrar a escalação para a partida de estreia. A equipe de jornalistas da imprensa tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais de atividade, no estádio Grand Hamad, local de preparação da seleção brasileira para a partida inicial da equipe comandada por Adenor, conhecido como Tite. 

Durante a entrevista coletiva que aconteceu de manhã, o técnico da seleção brasileira, Tite, não revelou a formação da equipe titular para o confronto do Brasil contra a Sérvia. Ele fechou o treino de terça-feira, e a imprensa acompanhou pouco tempo das atividades de segunda e quarta-feira.

Caso não haja imprevistos, a seleção brasileira deve ir para a primeira partida com: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Jr.

Toda a equipe, incluindo os 26 convocados para a maior competição entre seleções no mundo do futebol, participaram do treino nesta quarta-feira (23). Adenor pode realizar alterações na lista até às 16h (conforme o horário de Brasília), prazo final para a equipe brasileira praticar possíveis e necessárias mudanças na convocação para o Mundial em caso de lesão dos jogadores.


Numeração oficial para a disputa da Copa do Mundo de 2022. Instagram/Reprodução: @cbf_futebol


Após estrear contra a Sérvia nesta quinta-feira (24), o Brasil treina na sexta-feira e no sábado às 11h (conforme o horário de Brasília). No domingo, os treinos acontecem mais cedo, às 10h30. As preparações para os jogos acontecem no estádio Grand Hamad.

A segunda partida da seleção na Copa do Mundo, é contra a Suíça, e acontecerá no dia 28 de novembro, próxima segunda, às 13h (conforme o horário de Brasília), no estádio 974.

 

Foto Destaque: Principais jogadores da seleção brasileira e Técnico Tite durante a preparação para a Copa do Mundo de 2022. Instagram/Reprodução: cbf_futebol

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo