Esportes

Seleção Brasileira Sub-17 elimina Uruguai após goleada

Seleção Brasileira sub-17 está "voando baixo" no Sul Americano. A seleção do técnico Phelipe Leal segue líder na competição e vai em busca do título.

08 Abr 2023 - 10h19 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 10h19
Seleção Brasileira Sub-17 elimina Uruguai após goleada Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (07) a seleção brasileira sub-17 deu um "baile" nos uruguaios. A classificação dos meninos do Brasil veio após a vitória por 3 a 0 diante da Celeste com gols de Rayan, Lorran e Matheus Reis no estádio George Capwell em Guayaquil no Equador, sem contar que a equipe do técnico Phelipe Leal jogou com todos os reservas, mantendo-se líder no grupo A com 10 pontos atrás do Chile com 7.

A seleção brasileira iniciou bem no Sul-Americano sub-17 vencendo consideravelmente por placares elásticos; venceu o Chile que é praticamente seu adversário direto por ser uma equipe relativamente boa, ganhando por 3 a 0 e na sequência repetiu mesmo número de gols contra Colômbia, mas levou 1. Não dá para esquecer que o time do professor Phelipe Leal teve um empate no primeiro jogo contra os donos da casa, a partida terminou em 2 a 2 com o Equador que segue na 3ª colocação com 5 pontos. Já o Uruguai precisava vencer a seleção brasileira para brigar pela vaga do mundial sub-17, mas agora está fora , os resultados foram negativos no Sul-Americano tendo um empate contra a Colômbia por 0 a 0, a derrota diante do Chile por 2 a 0 e agora a derrota para o Brasil por 3 a 0.


Foto após a vitória contra o Uruguai. (Foto:Reprodução/Faceboo/CBF)


Para o Hexagonal final os "Brazukas" estão com muita confiança. O elenco é composto por garotos de grandes times como por exemplo Rayan cria do Vasco da Gama, que marcou seu gol com a camisa da seleção contra o Uruguai, vai ganhando aos poucos espaço dentro do grupo.

As chances são grandes para a conquista do título, onde a seleção brasileira está focada e trabalhando muito forte para isso. Os garotos querem mostrar trabalho, dando seu melhor para que sejam bem vistos mundialmente.

 

Foto destaque - Jogadores da Seleção Brasileira Sub-17 comemoram gol contra o Uruguai. Reprodução/Rafael Ribeiro/CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo