Celebridades

Segundo revista, Ben Affleck está tomando decisões ruins com J-Lo e carreira

O ator de The Tender Bar, Ben Affleck parece estar sob pressão após querer reviver sua carreira em meio ao seu relacionamento com a Jennifer Lopez. “Ele não está agindo direito da cabeça”, informa a fonte da revista OK!.

09 Jan 2022 - 18h20 | Atualizado em 09 Jan 2022 - 18h20
Segundo revista, Ben Affleck está tomando decisões ruins com J-Lo e carreira Lorena Bueri

Ben Affleck tem feito declarações preocupantes. Amigos próximos temem que estes comentários afetem o relacionamento dele com a cantora Jennifer Lopez. “Ele está tomando muitas decisões ruins”, revela fonte à revista OK!. 

Affleck confessou, em uma entrevista recente a Howard Stern Show, que tinha a sensação de estar “preso” em seu casamento com a ex Jennifer Garner, no qual têm três filhos: Violet, 16, Seraphina, 12 e Samuel 9. O ator revela que a razão pela qual começou a beber, foi por causa do relacionamento.

Após as revelações chocarem pessoas próximas ao ator, Affleck voltou atrás e disse que seus comentários foram mal interpretados. A entrevista gerou tanto desconforto, que surgiram boatos que atual namorada, Jennifer Lopez, estaria zangada, após as revelações do astro.

Porém a mesma negou em uma entrevista para a revista People. “Essa história simplesmente não é verdadeira”, afirma. “Não me sinto assim” negando estar zangada, a cantora também revelou sua admiração ao companheiro: “Não podia ter mais respeito pelo Ben como pai, co-pai e pessoa”.


Ben Affleck e Jennifer Lopez durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Ben Affleck tem falado abertamente sobre sua batalha contra o alcoolismo. Além disto, reatou o seu relacionamento com a Jennifer Lopez, no começo de 2021, mais de 17 anos após separação. “O fato de eles terem voltado a ficar juntos parece um milagre”, confessa a fonte do casal “Ele não quer bagunçar as coisas”.

O ator que vai voltar como o Batman em The Flash, com data marcada para estreia em 4 de novembro de 2022. Após passar por diversas críticas negativas nas bilheterias, Affleck estar se empenhando para reviver sua carreira, assumindo diversos projetos. Por isto, o ator está “se esforçando demais” revela a fonte, “e colocando exigências impossíveis sobre si mesmo”.

A fonte confidencial da OK!, relata que pessoas próximas ao casal, espera que Affleck vá com mais calma, para a sua saúde. “Bem está se comportando mal e precisa dar um passo para trás”, diz a pessoa, “Caso contrário, a este ritmo, ele é uma bomba-relógio esperando para explodir.”

 

Foto Destaque: Ben Affleck e Jennifer Lopez. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo