BBB

Segundo paredão da Semana Turbo é formado por Cara de Sapato, Fred Nicácio e Cezar Black

Para fechar a Semana Turbo no Big Brother Brasil 23: Cara de Sapato, Fred Nicácio e Cezar Black estão no segundo paredão da semana. Vote quem você quer que saia no site do Gshow

27 Fev 2023 - 01h01 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 01h01
Segundo paredão da Semana Turbo é formado por Cara de Sapato, Fred Nicácio e Cezar Black Lorena Bueri

Neste domingo (26), o segundo paredão da Semana Turbo foi formado e nele estão Cezar Black, Fred Nicácio e Cara de Sapato na berlinda para sair da casa. Essa semana foi diferente no programa e desde quinta-feira (23), o jogo entrou numa dinâmica que os brothers não esperavam.

A dinâmica da Semana Turbo foi a seguinte: Na quinta-feira (23), o Big Fone toca e quem atender ganha o Poder Supremo, que da o poder de trocar qualquer pessoa que esteja no paredão, inclusive o indicado pelo líder; no mesmo dia, quinta-feira (23), ocorre a Prova do Líder e uma formação do paredão relâmpago.


Dinâmica da Semana Turbo do Big Brother Brasil 23. (Foto:Reprodução/TV Globo)


Na formação do paredão relâmpago na quinta-feira (23), ocorreu assim: Líder indica, Contragolpe do indicado pelo líder, Casa vota e devido ao Big Fone, o dono do Poder Supremo decide se quer trocar uma pessoa do paredão.

Assim, a dinâmica da Semana Turbo continuou, no sábado (25), ocorre a eliminação do paredão relâmpago e Big Fone ao vivo, quem atender está imune e indica uma pessoa ao paredão. No domingo (26), ocorre Prova do Líder/Anjo, formação do segundo paredão com prova bate-volta. Na terça-feira (28), é a eliminação.

Na quinta-feira (23), MC Guimê atendeu o Big Fone e foi o dono do Poder Supremo. A formação do primeiro paredão foi com a indicação da líder, Sarah Aline, que indicou Antônio Cara de Sapato Jr, o lutador puxou Fred Nicácio e a casa votou em Domitila Barros. MC Guimê escolheu usar o Poder Supremo e tirou Antônio Cara de Sapato Jr do paredão e colocou Gustavo no lugar dele. No sábado (25), Gustavo saiu, sendo o sexto eliminado do BBB 23.


Vídeo da eliminação de Gustavo no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


O segundo Big Fone tocou durante o ao vivo no programa de sábado (25) e a psicóloga, Sarah Aline, atendeu ganhando uma imunidade e indicando Antônio Cara de Sapato Jr ao paredão.

No domingo (26), ocorreu a Prova do Líder/Anjo, o primeiro colocado é o Líder da semana e tem direito a um veto na próxima prova e o segundo colocado é anjo autoimune e indica uma pessoa ao paredão, além disso, o último colocado da Prova não disputa a próxima Prova do Líder. Cara de Sapato não participou por já estar emparedado.

Neste domingo (26), a primeira colocada da Prova do Líder/Anjo foi Bruna Griphao, ganhando o direito de vetar alguém na próxima prova; o segundo colocado foi MC Guimê, sendo o Anjo da semana e colocando Key Alves no Monstro, que era uma indicação ao paredão e o último colocado foi Cezar Black, ele não participará da próxima Prova do Líder.

O segundo paredão do BBB 23 na Semana Turbo se desenvolveu assim nesse domingo (26):

Sarah Aline está imune pelo Big Fone.

Antônio Cara de Sapato Jr já está emparedado pelo Big Fone e Key Alves pela dinâmica do Anjo.

O anjo, MC Guimê, é autoimune;

A líder, Bruna Griphao, indicou direto o Fred Nicácio;

Antônio Cara de Sapato Jr votou no Cezar Black;

Key Alves votou na Aline Wirley;

Aline Wirley votou no Cezar Black;

Domitila Barros votou na Aline Wirley;

Fred votou no Cezar Black;

Gabriel Santana votou na Aline Wirley;

Ricardo votou em Cezar Black;

Marvvila votou na Aline Wirley;

Larissa vota no Cezar Black;

Fred Nicácio vota em Aline Wirley;

MC Guimê votou em Cezar Black;

Sarah Aline votou em Aline Wirley;

Amanda vota em Cezar Black;

Cezar Black votou em Aline Wirley;

Nesse cenário, Cezar Black e Aline Wirley empatam com 7 votos da casa. A líder, Bruna Griphao, desempatou e escolheu Cezar Black para ir ao paredão. Em seguida, jogaram a Prova Bate-Volta, Key Alves, Cezar Black e Antônio Cara de Sapato Jr. A jogadora de vôlei, Key Alves, conseguiu se safar do paredão e ganha mais uma semana na casa.

Em seu discurso de pedido de permanência, o lutador e estreante no paredão, Cara de Sapato diz: “Tem duas coisas que eu amo muito na minha vida que é competir e me relacionar com as pessoas. BBB é isso, competição e relacionamento”


Vídeo do pedido de permanência de Cara de Sapato no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


Em seu terceiro paredão, Cezar Black defende sua permanência na casa. “Brasil, tô muito feliz por vocês me darem 2 chances de mostrarem quem eu sou. Quero muito ficar”, diz o enfermeiro.


Vídeo do pedido de permanência de Cezar Black no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


Fred Nicácio diz em seu discurso de permanência no BBB 23: “Tadeu, já está meio repetitivo porque eu to aqui há algum tempo nessa perseguição desde o primeiro paredão”, o médico complementou que só sai se apertar o botão ou quando o público falar.


Vídeo do pedido de permanência de Fred Nicácio no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


Portanto, o paredão dessa semana é composto por Antônio Cara de Sapato Jr, Cezar Black e Fred Nicácio e na terça-feira (28) será a eliminação. A votação já começou no Gshow e sairá quem o público mais votar para sair da casa mais vigiada do Brasil.

Foto Destaque: Paredão da Semana Turbo está formado por Cara de Sapato, Cezar Black e Fred Nicácio. Reprodução/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo