Celebridades

Segundo jornal, casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker na Itália está sendo patrocinado por grife

Com o casamento de Kourtney e Travis marcado para este domingo, a família Kardashian aproveitou a Itália e fez aparições públicas pelo país usando peças da Dolce & Gabbana.

22 Mai 2022 - 21h15 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 21h15
Segundo jornal, casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker na Itália está sendo patrocinado por grife Lorena Bueri

Mais um casamento na família Kardashian e dessa vez foi: Kourtney Kardashian. Considerado o evento do ano, a festa luxuosa de casamento de Kourtney e do baterista Travis Barker, está acontecendo neste domingo (22), no castelo medieval “Castello Brown” localizado na cidade de Portofino, na Itália.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a festa de casamento milionária do casal está sendo patrocinada pela grife de luxo Dolce & Gabbana, destacada por ter uma grande parceria com o clã Kardashian-Jenner em vários trabalhos. 

Desde a última sexta-feira (20), dando início às celebrações do pré-casamento com direito a um jantar, as mulheres da família, incluindo a matriarca Kris Jenner, estão sendo fotografadas usando roupas da Dolce & Gabbana. Elas também foram fotografadas usando roupas da grife durante o almoço de sábado. 



Ainda de acordo com o tabloide, a parceria de Dolce & Gabbana e Kourtney vai além das vestimentas da família, ou seja, a empresa está envolvida também em decisões da cerimônia e aspectos da festa. O casamento da socialite com Travis foi oficializado nesta última semana no cartório em Santa Barbara, nos Estados Unidos. 

No acordo, segundo o Daily Mail, os convidados do casamento serão conduzidos de seus hotéis para o porto de Portofino em uma frota de quatro de madeira equipadas com acessórios da marca de luxo, incluindo almofadas e toalhas com estampas de animais.

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão hospedados há dias no iate que pertence a Stefano Gabbana, um dos donos da marca. O gigantesco iate é intitulado como “Regina d'Italia” e vale em cerca de 50 milhões de euros (na conversão atual para o real, seria mais de 257 milhões de reais).

 

Foto Destaque: Kylie, Khloé, Kourtney, Kim e Kendall. Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo