Celebridades

Segundo fontes, Sophie Turner pode estar grávida de segundo filho de Joe Jonas

A atriz britânica Sophie Turner, esposa do cantor Joe Jonas, pode estar na metade da segunda gravidez segundo informações dadas a revista por fontes próximas do casal.

04 Mar 2022 - 17h16 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 17h16
Segundo fontes, Sophie Turner pode estar grávida de segundo filho de Joe Jonas Lorena Bueri

Após muitas especulações sobre uma nova gravidez na família de  Sophie Turner e Joe Jonas, no dia 1° de março uma fonte próxima do casal afirmou para revista US Weekly que a atriz estaria esperando o segundo filho e que já está na metade da gestação com previsão da chegada do novo filho para meados do verão.

As suspeitas começaram com as aparições de um volume na área da barriga nas fotos tiradas da atriz pelas ruas e ganharam mais força com uma sequência de fotos de Sophie na praia mostrando a barriga saliente enquanto aproveitava o fim de semana com Joe em uma praia em Miami.


Joe Jonas e Sophie Turner em Los Angeles, Califórnia. (Foto: Reprodução/VogueGlobo)


O casal responde do mesmo modo ao que corresponderam à primeira gravidez, de Willa que nasceu no dia 22 de julho de 2020, mas que teve especulações iniciadas em fevereiro do mesmo ano. Durante a gestação o casal não respondeu às suspeitas e mantiveram segredo mesmo com as inúmeras fotos tiradas por ‘paparazzi’, mantendo também a identidade da pequena Willa em segredo após seu nascimento, sem fotos ou menções sobre sua filha em redes sociais.

Sophie e Joe estão juntos desde 2016, se casando em duas cerimonias em 2019. Uma delas em maio, em Las Vegas que pegou fãs de surpresa, logo após a cerimônia do Billboard Music Awards com transmissão ao vivo pelo Instagram do DJ Diplo, e a outra cerimônia no mês seguinte em um castelo no sul da frança, com a duração de dois dias de festa com celebrações com direito à show dos Jonas e muita alegria para o casal.

Até o momento não foi feito um anúncio oficial pelo casal através de redes sociais, somente por fontes próximas que possuem contato com eles e que demostram sua animação com a chegada de mais um integrante para a família.

Foto Destaque: Sophie Turner e Joe Jonas. Reprodução/PureBreak

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo