Celebridades

Segundo 'Page Six', Pete Davidson viajará para o espaço com empresário no final do ano

O comediante foi flagrado junto com sua namorada Kim Kardashian indo jantar na casa do empresário e fundador da Blue Origin Jeff Bezos, em janeiro deste ano.

05 Mar 2022 - 13h05 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 13h05
Segundo 'Page Six', Pete Davidson viajará para o espaço com empresário no final do ano Lorena Bueri

Segundo informações publicadas na última quinta-feira (03), por uma das mais famosas colunas de gossips do mundo, a "Page Six", do jornal "New York Post", no dia 25 de Janeiro, aconteceu um evento na mansão de Jeff Bezos, CEO da Amazon. Na ocasião,o comediante Pete Davidson e a socialite  Kim Kardashian foram convidados para jantar com o empresário e o acontecimento foi registrado pelo TMZ. 

Ao site americano, uma fonte próxima ao artista relatou que Pete estaria muito animado, pois está no final das negociações para assinar um contrato, e se juntar ao empresário em um voo da Blue Origin, empresa privada de astronáutica e serviços de voo espacial,  fundada por Jeff Bezos, que provavelmente acontecerá no final deste ano, e irá diretamente ao espaço. A fonte ainda acrescentou que ainda não houve acordo, ou seja, não assinaram contrato, mas parece que os  detalhes estão sendo finalizados, Jeff e Davidson teriam "se dado bem" quando eles se conheceram. 

Ex-namorado de Ariana Grande e atual de Kim, o ator e comediante tem recebido constantes e  diversos ataques do ex-marido da socialite, o rapper  Kanye West, desde que assumiram o namoro. O mais recente ataque aconteceu nesta quarta-feira (02), e chamou atenção da mídia de internautas e diversas celebridades. Em um vídeo feito em animação,  do mais recente lançamento de Eazy publicado em seu Instagram, o cantor enterra o ator e comediante. Um dos versos diz: “Deus me salvou do acidente só para que eu possa dar uma surra em Pete Davidson''



O vídeo postado após  a justiça oficializar o divórcio entre o cantor de “Stronger” e Kim, foi muito comentado nas redes sociais. James Gunn, cineasta, conhecido por dirigir filmes como “Guardiões da Galáxia" e ''Esquadrão Suicida”  se manifestou nas redes através de uma publicação no twitter:



“Para constar, Pete Davidson é um dos caras mais legais e doces que conheço. Um espírito verdadeiramente generoso, afetuoso e engraçado, ele trata todos ao seu redor com respeito”,  disse o diretor que trabalhou com o ator quando dirigiu   ‘O Esquadrão Suicida’ (2021). O post foi curtido por  Kim Kardashian.

 

Foto destaque: Pete Davidson posando para foto em evento. ( Foto/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo