Reality

Segunda temporada de “Casamento às Cegas” estreia dia 28

Apresentação do reality seguirá comandada por Camila Queiroz e Klebber Toledo; atração terá floresta amazônica como paraíso aos que desfrutarem da lua de mel

21 Dez 2022 - 15h01 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 15h01
Segunda temporada de “Casamento às Cegas” estreia dia 28 Lorena Bueri

A segunda temporada da versão brasileira do reality Casamento às Cegas chega à Netflix na próxima quarta-feira (28). Com apresentação de Klebber Toledo e Camila Queiroz a atração seguirá com o mesmo formato de sucesso da temporada passada. Dentro de uma cabine, separados por uma fina parede, os solteiros irão se aventurar a descobrir se a sua alma gêmea estará do outro lado apenas com base na personalidade, que será revelada através de encontros e conversas nos primeiros dez dias de experimento e também pela voz.

 

Se der match e o pedido de casamento for realizado, os participantes terão direito ao primeiro encontro e enfim conhecerão a pessoa que escolheram cegamente. Porém, após este encontro os casais não partem direto para o altar. Invertendo a lógica tradicional, a lua de mel será realizada primeiro, para então passarem a morar juntos e por fim o altar, com a expectativa do ‘sim’.


Camila Queiroz e Klebber Toledo seguem no comando do reality. Reprodução/ YouTube


Nesta edição a lua de mel dos casais será na Floresta Amazônica, os casais irão experienciar e desfrutar da aventura tropical além de também conhecer o restante do elenco – para além dos colegas de confinamento e a pessoa escolhida. De volta ao lar, o drama começa e a perfeição saí de cena, com acesso ao dia a dia dos casais, e a dinâmica de vida de cada um, as vivências não tão perfeitas do cotidiano se inserem no programa. 

 

Enquanto isso, o cronômetro para o grande dia do casamento não para, neste momento os participantes tomam a decisão de se casarem, além de conhecer a vida de seus parceiros fora do experimento, com acesso à celular, amizades e principalmente, conselhos de família. De acordo com o Portal Pop Line nesta temporada deverão se formar cinco casais, os participantes chegam das mais diferentes regiões do Brasil para buscarem o amor e responder o questionamento: “Amor ás cegas dá casamento?”, slogan no reality.

 

Foto Destaque: Segunda temporada do "Casamento às Cegas" estreia no dia 28. Divulgação/ Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo