Cinema/TV

Segunda temporada de American Horror Stories ganha novo pôster

Série American Horror Story ganha novo banner com cenas e personagens bizarros. No Brasil ainda não tem data prevista para lançamento. Data de estrearia no exterior está para o dia 15 de julho

22 Jun 2022 - 17h49 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 17h49
Segunda temporada de American Horror Stories ganha novo pôster Lorena Bueri

A segunda temporada da série American Horror Story tem seu primeiro pôster revelado pelo Hulu, que exibe as produções nos Estados Unidos. O seriado ganhou uma prévia foicada em sinistrar pessoas d sexo femino em bonecas. 

American Horror Story ganhou um banner que mostra ainda mais das coisas e personagens bizarros que podem acontecer nessa nova temporada,  deixando os telespectadores mais ansiosos e esperando. 


 

Novo poster da série American Horror Story ( Foto: Reprodução/ Intagram)


A primeira temporada de American Horror Story 's contava com 16 episódios com o tempo de duração de 1 hora, que explora os mitos e  histórias de terror. Sarah Paulson a atriz que trabalhou na série revelou que irá dirigir um dos capítulos do derivado.  

Com classificação acima de 18 anos, por conter conteúdo sexual, drogas e violência externa, American Horror Story obtém gênero de Terror e Antropologia. A  sinopse oficial da série realiza uma abordagem que foi inspirada em uma antologia vencedora de prêmios de Ryan Murphy e Brad Falchuk. O seriado traz em cada episódio uma história diferente. 

Desde 2011 os criadores de American Horror Story redefiniram o gênero de terror com vários capítulos mostrando um manicômio assustador, um covil de bruxas, show de aberrações, apocalipse , como também um hotel mal assombrado. A primeira temporada está disponível na plataforma de streaming StarPlus. 


 

Confira o primeiro trailer da 1 temporada de American Horror Story (Foro: Reprodução/ Instagram)     


A série American Horror Story está com a data de lançamento para dia 15 de 2022 nas plataformas da FX e Hulu, porém ainda não tem  data de previsão para chegar no Brasil. 

O elenco da série conta com Connie Britton (Vivien Harmon), Dylan McDermott (Ben Harmon),Jessica Lange (Constance), Denis O´Hare(Larry Harvey),Taissa Farmiga(Violet Harmon), Evan Peters (Tate) e Frances Conroy (Moira).

Foto destaque: Ameican Horror Story. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo