Celebridades

Segunda temporada: Bianca Andrade estreou o “Boca a Boca”

A segunda temporada do Programa “Boca a Boca” da influencer Bianca Andrade estreou sua segunda temporada nessa segunda-feira, (07), no canal oficial do YouTube.

07 Set 2020 - 20h41 | Atualizado em 07 Set 2020 - 20h41
Segunda temporada: Bianca Andrade estreou o “Boca a Boca”  Lorena Bueri

A segunda temporada do Programa “Boca a Boca” da influencer Bianca Andrade estreou  nessa segunda-feira (07), no canal oficial do YouTube. Bianca contou portanto com um cenário totalmente repaginado, novos quadros do programa e até mesmo com convidados como, Pedro Sampaio e Laddy Nada.


Bianca Andrade

Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/ Adalto Jr.)


Então, em um quadro como uma espécie de talk show, a influencer entrevistou o cantor Pedro Sampaio, que também cantou a vinheta de abertura do programa. No Instagram a influencer postou o vídeo com o funk que o Pedro Sampaio fez especialmente para o “Boca a Boca”. 

Ainda mais, Bianca contou também com a participação por meio de um vídeo do comediante Rafael Portugal, que ficou famoso por suas parodias no BBB 20. Para o programa “Boca a Boca”, Rafael então fez uma música tocando violão e brincando sobre a estreia do programa e a questão da cor do cenário ser roxa.

Vale lembrar porém que na primeira temporada Bianca havia dividido o cenário em azul e rosa simbolizando o lado empresária da influencer e o lado despojado respectivamente.

Mas, na segunda temporada o cenário e a roupa da apresentadora é roxo, que é o resultado portanto da junção das duas cores.

Sucesso da segunda temporada

O primeiro episódio então da segunda temporada do “Boca a Boca” já foi um sucesso e deu o que falar no Twitter, ficando no trending topics mundial com a hastag “bocaaboca 2”. O programa também deu o que falar pois a Bianca Andrade falou sobre seu affair com o Youtuber Fred.

Leia mais: Rafa Vitti voltou às redes sociais com vídeo de Clara Maria

O rapaz então mandou uma mensagem para Bianca por meio de vídeo e soltou até um “te amo”.


Bianca Andrade e Fred.

Bianca Andrade e Fred, do Desimpedidos. (Foto: Reprodução/Capricho)


O cantor Vitor Kley também marcou presença por meio de vídeo. Mas, a polêmica da noite ficou por conta da revelação feita em um dos quadros do programa onde se falava o nome de cinco pessoas e a influencer revelava com quem havia ficado. Os nomes então foram, Rafa Kalimann, Marcela Mc Gowan, Guilherme Napolitano, Tainá Costa e Daniel Lehard. Bianca levantou uma placa com o número 3, que significa que havia “ficado” com três dessas cinco pessoas.

Por fim, o assunto no Twitter entre os seguidores é para tentar descobrir quem são os três ficantes da Bianca Andrade. Quem arrisca um palpite?

 (Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/A Gazeta)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo